Novidades

Iberostar Punta Cana 25 de Julho - Ilha Saona

ABastos

Membro Novo
Ola a todos
eu vou no dia 25 de Julho para o Iberostar Punta Cana e gostaria de saber se alguem ja reservou viagem para a Ilha Saona (Capitao Gringo) para esta semana. Já agora, para quem já conhece, qual a excursao mais interessante? Por aquilo q li a excursão Saona+Canto de la Playa é a melhor, mas gostaria de ter + opinioes.
Obrigado
 

carlosjb

Membro Ativo
belaoliv disse:
Ola a todos
eu vou no dia 25 de Julho para o Iberostar Punta Cana e gostaria de saber se alguem ja reservou viagem para a Ilha Saona (Capitao Gringo) para esta semana. Já agora, para quem já conhece, qual a excursao mais interessante? Por aquilo q li a excursão Saona+Canto de la Playa é a melhor, mas gostaria de ter + opinioes.
Obrigado
Olá Anabela,
reservamos para dia 29jul.
Relativamente á sua questão sobre as excursões..sou suspeito para dar opiniões visto que será a 2ª vez que vamos a saona..embora a 1ª tenha sido com outro operador e a altos de chavon tambem(que honestamente não achei piada nenhuma ao ultimo-_-)...
 
Olá, bom dia

Também estarei no Ibero Star Punta Cana a partir de dia 24 de Julho.
Farei a excursão a Saona com o (Capitão Gringo) no dia 27.
Segundo algumas informações, esta é a melhor, e a mais divertida...
Cumprimentos
 

ABastos

Membro Novo
Eu já fiz a reserva no site do Capitão Gringo, agora estou à espera da confirmação... Vamos la ver se ainda tem disponibilidade! Qts dias demoraram a confirmar?
 

carlosjb

Membro Ativo
belaoliv disse:
Eu já fiz a reserva no site do Capitão Gringo, agora estou à espera da confirmação... Vamos la ver se ainda tem disponibilidade! Qts dias demoraram a confirmar?
Geralmente a resposta é no mesmo dia que se envia o pedido de reserva.:huh:
 

ABastos

Membro Novo
Já recebi a confirmação: vou dia 29 de julho! :huh:
Já estive nas ilhas PhiPhi e posso dizer q é o paraíso, mas tb tenho boas expectativas p a ilha Saona uma vez q pelos report q vi parece-me fantástica!
 

peterpam

Membro
belaoliv disse:
Ola a todos
eu vou no dia 25 de Julho para o Iberostar Punta Cana e gostaria de saber se alguem ja reservou viagem para a Ilha Saona (Capitao Gringo) para esta semana. Já agora, para quem já conhece, qual a excursao mais interessante? Por aquilo q li a excursão Saona+Canto de la Playa é a melhor, mas gostaria de ter + opinioes.
Obrigado

olá

tambem vou dia 25/07 :huh:

Já reservei com o capitão (dia 27, foi o proposto por ele...ainda estou a analisar (dia de beach party no catalonia), ele diz que depois posso alterar a data proposta).

está quase

boas férias para todos
 

carlosjb

Membro Ativo
belaoliv disse:
Já recebi a confirmação: vou dia 29 de julho! :huh:
Já estive nas ilhas PhiPhi e posso dizer q é o paraíso, mas tb tenho boas expectativas p a ilha Saona uma vez q pelos report q vi parece-me fantástica!
Uiii,Anabela,saona é giro...mas não é de maneira nenhuma as phiphi...
Torna-se interessante a interação com os dominicanos durante a excursão,especialmente quando paramos para beber rum e cola.:D
Canto de la playa não conheço,mas pelas fotos deve valer a pena ..
então até dom. ou até 5ª.....
 

ABastos

Membro Novo
carlosjb disse:
Uiii,Anabela,saona é giro...mas não é de maneira nenhuma as phiphi...
Torna-se interessante a interação com os dominicanos durante a excursão,especialmente quando paramos para beber rum e cola.:D
Canto de la playa não conheço,mas pelas fotos deve valer a pena ..
então até dom. ou até 5ª.....

Sim Carlos, eu sei q nao hade chegar aos calcanhares das ilhas PhiPhi, mas vá, deixa-me ir (pelo menos) c a ilusão :huh: eheh
Sendo assim até domingo, ou até 5a !

Boa viagem p todos!
 
Top