Novidades

Iberostar playa de Muro ou iberostar albufera playa?

estrela

Membro
Boas,

Gostava de saber o feedback de quem já esteve num destes hotéis!
Qual acham o melhor?
Obrigada
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

Já estive no Albufera Playa. em 2007, e só tenho a dizer bem dessse hotel. Boa alimentação, equipa de animação excelente, e uma praia soberba.

Não estive no Iberostar Playa de Muro, embora pense que são hotéis bastante semelhantes. Escolheria, de certeza, o Albufera Playa, mas devido à semelhança, vê qual é o mais barato...

Deixo-te aqui uns links para o TripAdvisor, para teres uma opinião melhor e mais generalizada, (é o Albufera que tem melhor classificação):

- Playa de Muro
- Albufera Playa

Mais alguma coisa, disponha.

Abraços.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Compreendo a sua boa vontade em ajudar, DDD, mas ha de convir que 7 anos é muuuuito tempo! O serviço, a obsolescência das instalações, a própria forma de gestão do empreendimento, pode ter mudado drasticamente durante este período de 7 anos, não concorda? Isto para não falar da própria praia. Basta vermos o que aconteceu à costa portuguesa nestas últimas semanas...

Para este ano de férias (de praia), eu também tenho no meu "radar" os resorts da Playa del Muro. Contudo, os preços que presentemente estão a praticar, obrigam-me a efetuar comparações e uma análise de custo/benefício com outras latitudes.

Ainda estou a analisar o mercado (por exemplo, não viajo com crianças, logo não aprecio particularmente os resorts/areais pejados de criançada e a Playa del Muro parece que goza dessa fama), mas a ideia com que fiquei da Playa del Muro e dos preços que me apresentaram para os seus melhores resorts, foi que TALVEZ, por valores semelhantes, eu encontre uma melhor/superior qualidade de serviço (e de praia). Afinal, estamos a falar de resorts que não passam das 4 estrelas... e que se fazem pagar muito bem, digo eu.

Mas, como disse, isto é apenas uma conclusão superficial a que cheguei...

Admito perfeitamente que os amigos deste fórum tenham outra opinião.
 

DDD

Membro Ativo
Como eu já disse ao membro Estrela, o Albufera Playa tem uma classificação 4.5/5, bem superior ao 4 estrelas que o hotel anuncia, por isso duvido que o hotel tenha ficado pior. Mas, mais uma vez, é uma opinião superficial...
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Pelo que vi no Trip Advisor UK, o Iberostar Albufera Park é o que tem melhores comentários. Contudo, fiz uma leitura cuidadosa (de estadias no Verão) e confirmei o que suspeitava já... é um resort 4* familiar, com muitas crianças pequenas. Não tenho nada contra, é evidente, só que eu já passei por essa fase há muitos anos (tenho os filhos criados) e pretendia, verdadeiramente, mais um local para descansar, de qualidade, onde não haja grande probabilidade de ser importunado pelas atitudes próprias das crianças. Não interpretem mal: eu adoro crianças! Só que são as "minhas" férias e se a criançada (e o ruído... mesmo de adulto) estiver longe, melhor.

P.S. Lembrei-me agora, DDD, que no ano passado ambos estivemos no Colombos de Porto Santo! Não foi nada mau... embora o tempo chuvoso e o vento na praia (em todos os dias que lá estive!) tivessem estragado um pouco aquela minha semana de férias. Se o S. Pedro me garantisse uma semana de sol e menos vento na praia (será pedir muito para finais de Julho?), estava tentado a repetir a experiência... Ou então, Cabo Verde (nunca lá estive), mas aí o vento ainda parece ser pior...
 

estrela

Membro
Obrigada DDD pela resposta,
Pela pesquisa efectuada na internet pareceu-me melhor o Albufera playa, ainda que poucas difernças, e como o Playa de Muro é um pouco mais caro, queria saber se é justificável!


Ramiro Costa,
Como levo a minha filha com 3anos, como compreende a confusão de crianças não me incomoda nada! Pelo contrário, à partida é sinal que as famílias com crianças pequenas são bem acolhidas e que tem condições para nós!
Nesta fase as ferias são escolhidas em função dela mesmo!

Obrigada a todos
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
estrela disse:
Ramiro Costa,
Como levo a minha filha com 3anos, como compreende a confusão de crianças não me incomoda nada! Pelo contrário, à partida é sinal que as famílias com crianças pequenas são bem acolhidas e que tem condições para nós!
Nesta fase as ferias são escolhidas em função dela mesmo!

Obrigada a todos
Se tem uma filha pequena, penso que a Playa del Muro pode ser uma excelente escolha! Qualquer um dos IB Albufera (Playa ou Park) parece-me oferecer padrões de serviço muito razoáveis e a praia é mesmo ali a dois passos.
Tem razão quanto aos preços. Nessa área (norte) de Palma de Maiorca os valores são muito elevados, o que nos obriga a fazer comparações "custo/benefício" relativamente a outros locais.
Desejo-lhe uma ótima estadia e que tudo corra pelo melhor.
 

estrela

Membro
Sim o nosso objectivo é tentar conciliar uma boa praia (sem grande ondulação) aliada ao bom tempo e um hotel com Ti com alguma qualidade!
Se juntarmos isso ao facto da viagem partir do Porto e ser de curta duração penso que o norte de Palma é uma boa escolha!
Temos feito algumas viagens longas, mas cada vez mais as saídas são de Madrid e ficamos com poucas escolhas! Como levamos uma criança qualquer hora a mais pude tornar-se num problema!
No ano passado fomos a Punta Cana e ela portou-se lindamente, mas este ano por questões de saúde preferimos optar por viagens mais curtas!
Mal tenha novas questões comunico!
Obrigada
 

estrela

Membro
DDD,

Qual é a politica em relação à roupa para os jantares? Digo em relação aos homens !
Tem que ser calças para jantar ou o calção clássico serve? E calçado?

E em relação às cadeiras e palhotas na praia? Está incluido?

Obrigada
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

É preferível levares calças, embora não precisem de ser muito formais... O que eles querem com esta política é que não vás para lá com calções de praia e chinelos....

Quanto à questão das cadeiras, acho que havia, embora pense que o preço varie enquanto o regime escolhido... O melhor é veres o site do hotel.

Mais alguma coisa, apita.

Abraços.
 
Top