Novidades

Iberostar Playa Alameda vs Iberostar Laguna azul

Nunoleixoes

Membro
Boa Tarde gostaria que me dessem a vossa opinião sobre estes dois hoteis...o Playa Alameda é mais barato 100euros por pessoa...compensará ir pa esse?
 

MSG13

Membro Novo
Boa tarde Nuno,

Não conheço o Laguna Azul, se ser os espaços exteriores do hotel.

Estive em Julho no Playa Alameda, que segundo a minha agência era um bom hotel, na altura 5*, já que este passou recentemente a 4* sup, o que não me admira.

Na minha opinião acho que o Laguna muito superior, pois o Alameda foi uma decepção, tanto em termos de alimentação, como de limpeza e até ao nível dos funcionários.

Deixei várias reclamações escritas no hotel.

Se volta-se a Cuba, e sendo o Iberostar Varadero mais caro, o Laguna seria outra hipótese, pondo de parte certamente o Alameda.
 

Nunoleixoes

Membro
Obrigado pela resposta,o Iberostar Varadero é o top dos 3...mas mais caro também...penso ir a Cuba mas o que está a prender não ir é ter que ir a Madrid e os preços para o Iberostar Varadero e paradisus varedero,que era o que eu queria
 
Boa tarde,

Conheço a praia e o exterior do Iberostar Laguna Azul, até porque não é longe do Iberostar Varadero, e acabei por o "encontrar" ao caminhar na praia...

Na minha opinião, o Iberostar Laguna Azul tem uma óptima relação qualidade preço. é um hotel muito novo (é o mais recente dos 4 iberostars), ainda muito bem conservado, com uma excelente infraestrutura, e qualidade superior. Tem algumas diferenças em relação ao Iberostar Varadero (espreguiçadeiras sem colchão, o dobro do numero de quartos, etc), mas no fundo têm ambos serviços e comodidades muito semelhantes.

Em relação ao Playa Alameda, parece-me muito mais limitado, além de ter mais criticas negativas nos sites de rating...

Na eventualidade de um regresso a Cuba, por uma questão de preço, colocaria dessa vez de parte o Iberostar Varadero e arriscaria o Laguna Azul.

Espero ter ajudado!
 

PEROLA

Membro Novo
Boa tarde Nuno,

Não conheço o Laguna Azul, se ser os espaços exteriores do hotel.

Estive em Julho no Playa Alameda, que segundo a minha agência era um bom hotel, na altura 5*, já que este passou recentemente a 4* sup, o que não me admira.

Na minha opinião acho que o Laguna muito superior, pois o Alameda foi uma decepção, tanto em termos de alimentação, como de limpeza e até ao nível dos funcionários.

Deixei várias reclamações escritas no hotel.

Se volta-se a Cuba, e sendo o Iberostar Varadero mais caro, o Laguna seria outra hipótese, pondo de parte certamente o Alameda.
Olá. Sou uma amante de viagens, e gostaria de vos dar uma ajudinha, se é que ainda vou a tempo na decisão de escolha do resort. Se tiverem oportunidade e puderem dar um pouco mais de euros, não hesitem em optar pelo IBEROSTAR VARADERO. Tive lá a três anos com a minha familia e adorei, posso vos dizer que foi uma viagem e estadia inesquecíveis. Desde alimentação, limpeza nem se fala, e o que adorei mesmo foram os espectáculos nocturnos, todos os dias diferentes e com bastante classe.
Posso vos dizer que parece que estamos em Las Vegas.
O povo é um "carinho".
Espero voltar muito em breve e se possível no mesmo Resort.
Se fizerem o vosso Aniversário durante a vossa estadia, terão sem contar uma surpresa no vosso quarto.
Espero poder vos ajudar na vossa decisão. Sempre ao dispor e um abraço
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
sem duvida, eu escolhia o Iberostar Laguna Azul (estive lá em Agosto de 2011), embora não conhecendo o Iberostar Varadero. A melhor relação preço qualidade dos três, o mais recente dos três e pelos menos em relação ao Playa Alameda a praia é melhor (areal mais extenso).

Cya,
Nuno Monteiro
 
Top