Novidades

Iberostar Paraíso Beach

Marilina

Membro Novo
Olá a todos!

Vou em Junho, pela primeira vez, para a Riviera Maya, Hotel Iberostar Paraíso Beach.

Alguém me sabe dizer se é possível marcar já os restaurantes temáticos? E quais aconselham?

Em relação aos quartos, qual é a vossa opinião sobre a melhor localização?

Obrigada,

Marilina

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá Marilina.

Voltei hoje do México, não fiquei nesse mas sim no Del Mar que é ao lado e gémeo do Beach.
Em relação aos temáticos funciona da seguinte maneira, quando lá chegares, (dia seguinte, se não estiveres fechado) reservas numas mesas ao pé do lobby os temáticos que queres nos dias que quiseres. Se fores 7 dias tens direito a 3 temáticos à tua escolha: japonês, mediterrâneo, italiano, mexicano, steackhouse, brasileiro.

Os temáticos são no mesmo espaço tanto para o beach como para o del mar, que podes frequentar. Só não podes entrar no lindo, no maya, nem no grand.

Nós fizemos japonês ( se gostas de sushi, não aconselho, porque só comes disso como entrada, vale mais o espectáculo que eles fazem à tua frente a preparar o jantar);

O Brasileiro não é mau, mas um conselho não comas muito do que está do buffet que têm à entrada, porque depois vem em rodízio vários tipos de carne.

O mexicano é bom se gostares de comida picante, a sopa era muito boa.

Em relação aos quartos, tudo depende.
Se fizeres várias (3) excursões tens quartos perto do lobby ( foi o meu caso, não sabia em qual é que estava e até calhou bem) longe da praia, mas nada que não se resolva com os carrinhos / comboio que passa frequentemente na "estrada principal".

Ah uma referência, a praia não é nada má neste lado do complexo, no outros 3 que não podemos frequentar, não é nada de jeito.

Alguma coisa coisa não existes em pedir infos.

Marilina

Membro Novo
Obrigada Hjanota pelos esclarecimentos.

Vi umas imagens do japonês no youtube e acho que só pelo espetáculo já vale a pena.

Fico muito contente de referires que a "nossa" praia é boa, tenho crianças pequenas e estamos desejosos de fazer muita praia.

Já estamos em contagem decrescente

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Vamos ter Report à maneira? :)
Vamos tentar, temos muitas fotos para organizar primeiro, depois sim vem o report. Acho importante, uma vez que não há referências ao hotel ;)
Obrigada Hjanota pelos esclarecimentos.

Vi umas imagens do japonês no youtube e acho que só pelo espetáculo já vale a pena.

Fico muito contente de referires que a "nossa" praia é boa, tenho crianças pequenas e estamos desejosos de fazer muita praia.

Já estamos em contagem decrescente
Um conselho, com crianças pequenas é um crime ir a Chichen itza, quase que não há sombras e o calor é insuportável. Nós fomos cedinho, às 11h já estávamos de saída, mas houve relatos de pessoas que chegaram lá por volta das 15 e que passaram bem mal.

Em relação à piscina, esta é gigante mas tem um pouco sujidade (insectos, folhas) mas é normal uma vez que o hotel se encontra no meio de muito arvoredo.

Marilina

Membro Novo
Olá ruiabs,

O report está um espetáculo. Fico mais tranquila por saber que é um bom hotel, é que quase não se ouve falar nele. Pelos vistos é um hotel pouco procurado por portugueses.

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Estive nesse mesmo hotel à 8 anos atrás e gostei muito.
Era mesmo muito bom.
Não vai ficar decepcionado.

Boas viagens.

ruiabs

Membro Ativo
Olá sim é pouco vendido aqui. Eu comprei pela dominicanatours ficava 200€ mais barato que as agências tradicionais.

Cá em Portugal só vendem e impingem o bahia principe, no qual tb já estive.

Qq dúvida é só dizerem. Excurssões aconselho viamente com o sr. espinosa