Novidades

Iberostar Paraiso Beach ou Lindo?

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Bom dia a todos
Andei á procura mas não encontro respostas ao que procuro.
Pelo que andei a ver está bem avaliada esta cadeia de hotéis
Agora estou na duvida quanto á escolha, se Beach se Lindo.
Podem me ajudar?
E já agora nas fotos que tenho visto parece-me que existe sempre muito vendo...
É mesmo assim? Vou em Setembro
Obrigada
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola

Não conheço nenhum dos dois, mas como também é um dos que estou interessada e tenho andado a pesquisar, o Lindo é superior ao Beach em tudo, incluindo no preço €€€
Um é considereado na cadeia Iberostar Premier o outro é um Premier Gold :)
é pena o Lindo ser caro ;)
 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive em Setembro de 2016 no Lindo.
Acabei por não fazer grandes incursões pelo Beach, pelo que não consigo estabelecer grandes comparações entre os dois, de qualquer forma, algumas questões que saltam à vista são que o lindo disponibiliza internet gratuita em todo o hotel e o loby, bar do loby e buffet principal são climatizados. Existem muitas outras diferenças, que são mais difíceis de mensurar, como sejam a oferta e qualidade de comida e bebida nos restaurantes e bares. Também estando no Lindo, podes usar todas as instalações do Beach e do Del Mar, enquanto o contrário não é possível.
Quanto a uma apreciação geral ao Iberostar Lindo, eu gostei, mas devo dizer que estava à espera de um pouco mais.
Qualquer dúvida mais concreta, podes especificar.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu estive em Setembro de 2016 no Lindo.
Acabei por não fazer grandes incursões pelo Beach, pelo que não consigo estabelecer grandes comparações entre os dois, de qualquer forma, algumas questões que saltam à vista são que o lindo disponibiliza internet gratuita em todo o hotel e o loby, bar do loby e buffet principal são climatizados. Existem muitas outras diferenças, que são mais difíceis de mensurar, como sejam a oferta e qualidade de comida e bebida nos restaurantes e bares. Também estando no Lindo, podes usar todas as instalações do Beach e do Del Mar, enquanto o contrário não é possível.
Quanto a uma apreciação geral ao Iberostar Lindo, eu gostei, mas devo dizer que estava à espera de um pouco mais.
Qualquer dúvida mais concreta, podes especificar.
Obrigada
Acho que vou mesmo escolher o Grand Palladium
 
Top