Novidades

Iberostar Laguna Azul / Melia las Antillas 2019

Bom dia

Após várias pesquisas sobre estes 2 resorts , continuo indecisa na escolha.

Gostaria de saber as vossas opiniões relativamente a praia e alimentação destes dois resorts .

O que diferencia um do outro? Na vossa opinião qual o melhor?

Obrigada :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@LilianaCarina a essas perguntas só vai conseguir responder quem já esteve em ambos os resorts, o que não me vai parecer lá muito fácil.
Já deu uma vista de olhos pelos reports feitos a esses hotéis? Com certeza que haverá algum desses reports que aborda as questões da praia e alimentação.

No entanto acho que o tema "praia" é um não tema, porque em Varadero com certeza que ambos terão um boa praia.
 
@LilianaCarina a essas perguntas só vai conseguir responder quem já esteve em ambos os resorts, o que não me vai parecer lá muito fácil.
Já deu uma vista de olhos pelos reports feitos a esses hotéis? Com certeza que haverá algum desses reports que aborda as questões da praia e alimentação.

No entanto acho que o tema "praia" é um não tema, porque em Varadero com certeza que ambos terão um boa praia.
Questionei sobre a praia, porque por exemplo a praia do Iberostar Bella Vista é pequena em comparação a outros resorts.

Já vi alguns reports mas continuo indecisa na escolha . Li opiniões negativas sobre o Iberostar Laguna Azul mesmo sendo um 5 estrelas mas já mentalizada que Cuba é inferior a RD e México.

A quem teve nestes resorts recentemente, que opinião têm , estava inclinada para o Melia mas sendo um 4 estrelas tenho receio relativamente ao resort.
 

AntonyS

Membro Ativo
Olá LilianaCarina
Em relação à praia, certamente não desiludirá, pelo menos em termos de qualidade (extensão variará).

Quanto ao resort, pessoalmente não conheço nenhum dos que indica. No entanto, no ano passado quando pesquisei sobre resort's em Varadero, as opiniões que vi, inclusive nas tradicionais plataformas online, não eram as melhores... Mas é relativo, o padrão de "satisfação" varia de pessoa para pessoa.

Entre as conhecidas cadeias, inclusive as que indica, veja se cabe no seu orçamento um resort superior. Por exemplo, na altura tive colegas que, dentro do grupo Melia, falaram-me bem do Melia Varadero e do Melia Las Americas.
Por outro lado, há aqui bons report's, com boas opiniões, do Sol Palmeras, que é um 4* se não estou em erro...
 

Sónia Fernandes

Membro Novo
Olá.
Eu vou em Junho para o "Sol Palmeras".
Uma amiga minha veio de lá a semana passada e adorou.
É um hotel 4 estrelas,mas pelo preço /qualidade,segundo opiniões,é bem melhor.
O Iberostar Laguna Azul,em fotos e opiniões deixou-me a desejar,por isso optei pelo Sol Palmeras.
Espero ter ajudado.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Estive no Iberostar Tainos que é um 4 estrelas e não tenho nada a apontar.
O Melia Las Antillas é ao lado do Tainos, a praia é fantástica.
 
Top