Novidades

Iberostar Dominicana em Abril 2013 -> Alterado para GBP Bávaro Club Premier

FilipeLopes

Membro Ativo
Quem ja la foi.. como é a temperatura da agua da piscina? Estive no Iberostar tucan no mexico duas vezes, e a agua era quente! Optima mesmo..

Obrigado
 

ReleasePT

Membro Ativo
pabecada disse:
E a fazer mais qq coisa na piscina. O dia inteiro a beber sem sair dali há-de sair por algum lado.
LOL. Nesse caso a água deve ser quente lá. ;)

Carla (AKA Cagm) disse:
Já obtive resposta, tinha enviado para outro email e por isso não respondiam. Foi-me dito que iam ver o que podiam fazer para me darem um "bom" quarto.
 

ReleasePT

Membro Ativo
Vou fazer apenas uma correcção!
Eu quando fui visitar o exterior do Bavaro, entramos na piscina. Fomos logos chamados atenção pelos seguranças que não podiamos entrar na piscina.
Então não se pode? Confirmam? Por mim é indiferente. Com uma água do mar fantástica eu quase nunca ponho os pés na piscina, mas gostava de saber o que se pode usufruir do Bávaro.


Que me dizem de fazer estas 2 tours: Catalina & Rio Chavon + Saona Crusoe VIP.

Depois ainda há o monster truck safari, mas não sei se valerá a pena.
 

Ana nunes

Membro Novo
FilipeLopes disse:
Quem ja la foi.. como é a temperatura da agua da piscina? Estive no Iberostar tucan no mexico duas vezes, e a agua era quente! Optima mesmo..

Obrigado
A água da piscina é morna, mas com aquele mar...não o troco pela piscina! LOL
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Ana nunes disse:
A água da piscina é morna, mas com aquele mar...não o troco pela piscina! LOL
Ja vi sitios bem mais perto e com água bem mais quente, é so preciso ter sorte e apanhar a agua calminha. Eu por acaso prefiro praia mas as vezes a piscina serve melhor.
 

Ana nunes

Membro Novo
FilipeLopes disse:
Ja vi sitios bem mais perto e com água bem mais quente, é so preciso ter sorte e apanhar a agua calminha. Eu por acaso prefiro praia mas as vezes a piscina serve melhor.
Sim, o mediterrâneo é mais pertinho e nos meses de junho, julho, agosto e setembro é tão bom como o mar das caraibas ! Lá nisso concordo contigo!
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!

Acabei de chegar da agência Abreu, pois chamaram-me para lá ir por tinham uma informação para me dar. Quem vai de férias para os Iberostar no mês de Fevereiro pode esquecer pois a minha já me mudaram para o Grand Bahia Principe ao menos foi para o Royal Golden. pelos vistos a Iberojet vai fechar (em portugal) disseram-me que varias agências que apenas vendiam iberojet fecharam e os clientes não têm como obter informações nem reaver o seu dinheiro!

Muito mau..
 

ReleasePT

Membro Ativo
Eu também estou em contacto com a minha agencia, neste caso até são meus familiares, como é só para Abril fui aconselhado a esperar pela próxima semana.


Apesar da situação não ser muito muito animadora para o grupo orizonia, não me parece que deixem que um grupo que emprega 5000 pessoas termine assim.


Tenho outro problema, se não for pelo grupo orizonia (iberojet, solplan, vibo, orbest, etc etc), terei de ir para soltour, o problema é que o meu voo era orbest partilhado com a aireuropa, mas operado pela orbest. Ou seja, se for pela soltour, o voo é com a aireuropa, mas como o avião é da orbest se a aireuropa não tiver aviões disponíveis ou fretar outro avião, o voo pode mesmo não se realizar.

Ainda tenho tempo, mas se para a próxima semana não tiver isto resolvido tenho de ver outras soluções. Depois de me ter decidido por punta cana e ter marcado férias de acordo com isso, isto está a estragar-me os planos. No meu caso já não consigo alterar férias...
 

Ana nunes

Membro Novo
ReleasePT disse:
À conta da falência do grupo orizonia já não vou poder ir para os iberostar dado que por enquanto não há outro operador a fazer esses hotéis.

A minha dúvida agora é entre Gran Bahia Principe em club premier ou Meliá Caribe Tropical.
Realmente é pena esta situação. Já estive no Iberostar Bavaro e realmentee muito bom! O Gran Bahia Principe é perto do Bavaro, e esta zona de praia é muito boa! Como ás vezes passava perto verificava que o Bahia Principe é um complexo muito grande e tem sempre muita gente, as espreguiçadeiras da praia estavam sempre muito cheias e dentro do complexo existe um comboio para levar as pessoas á praia, pois algumas partes do resort ficam um pouco afastadas da praia. De resto julgo que o complexo é bom. Tb quando lá estive havia um casal que ficou no Meliá e disseram que gostaram muito, mas fica mais afastado da zona do Iberostar e Bahia. No Meliá não é costume haver portugueses, os portugueses normalmente vão para o Bahia principe. O mélia é mias luxuoso.
 

ReleasePT

Membro Ativo
Reserva feita. Ainda esperei para ver se algum operador "pegava" nos Iberostar. Mas ainda vai demorar provavelmente. Esta situação da iberojet veio infelizmente estragar os meus planos de ir para um iberostar.

Desta feita optei pelo GBP Bávaro Club Premier. Os quartos são os que estão mais longe da praia, mas após muita pesquisa até parecem ser a melhor opção.

Para além de ir para um hotel que a meu ver será inferior aos Iberostar Dominicana/Punta Cana, ainda tive de pagar mais quase 200€. A Soltour a aproveitar-se da situação...

Espero que tenha feito uma boa opção. De modo algum queria deixar de ir de férias e espero gozar bem estes 12 dias. Agora que o hotel está decidido, espero que não hajam mais surpresas, vou voltar a ver as opções para excursões.
 
ReleasePT disse:
LOL. Nesse caso a água deve ser quente lá. ;)


Já obtive resposta, tinha enviado para outro email e por isso não respondiam. Foi-me dito que iam ver o que podiam fazer para me darem um "bom" quarto.
Viva,

qual o email utilizado?

Vou em Março e também queria "chorar" por um quarto bom.

Obrigado.
 

nrguga

Membro Novo
Caros Viajantes

Alguém sabe se o wireless ainda se paga no Dominicana.
Tenho que consultar os mails todos os dias...

cumps
 
Preços da Internet no Iberostar confirmados hoje
1 hr $3 us,
1 dia $10 us,
3 dias, $20 us
5 dias $25us
7 dias $35us.


Há também uma outra opção sobre a qual estive a ler no Tripadvisor http://www.gobecon.com/ Mta gente no Tripadvisor o usa, pelos vistos, é-te entregue no aeroporto ou no hotel e permite ligar 8 dispositivos em qualquer locar e fica por 29 dólares por semana
 
Top