Novidades

Iberostar Dominicana - Dez 14 - Dicas?

Cidália

Membro
Olá a todos :)
Em Dezembro irei para a República Dominicana, o voo vou apanhar a Madrid (Evelop), já fiz a reserva do sítio onde vou deixar o carro e dizem que têm transfers de e para o aeroporto.
Também já fiz a reserva para a excursão Isla Saona Vip com o Pedrito, ele já confirmou e só tenho que o contactar quando chegar ao destino para lhe dar o número do quarto e confirmar a minha chegada.
Sabem se há internet grátis no lobby deste hotel?
Algum conselho/dicas para me dar? Ou algum reparo?
Irei para Madrid na véspera do voo, sairei por volta das 19 horas, visto o voo ser no dia seguinte pelas 14:55.
Estou em contagem decrescente!

Titos

Membro Conhecido
Como diz o Paulo, a internet no IB Dominicana é paga e é cara, pelo menos era em 2013, quando lá estive pela última vez.

Aconselho vivamente a NÃO ADQUIRIR esta Internet. Funciona com um login, onde não consegue estar ligado com mais que um dispositivo electrónico a Internet, para conseguir isso tem de comprar dois logins, o que sai caro se passar duas semanas, como eu, nesse hotel, além disso está sempre a ir abaixo e não a apanha em todos os quartos. As juniores suites encontram-se tanto longe da praia e piscina como do buffete. Aconselho vivamente a experimentar a ilha catalina, pois no meu ponto de vista acho que "mete a um canto" a ilha saona. Na globalidade acho que fez uma boa escolha ao escolher o iberostar Dominicana.

june

Membro
Acabei de chegar do Iberostar Dominicana. Tentei o "truque" que falam por aqui e lamento mas já não funciona.
Tal como dizem, a internet é paga... como não adquiri (e foi o que fiz de melhor porque assim desliguei completamente) não consigo dar mais nenhuma opinião.

Se precisar de mais alguma informação diga.... também fiz o voo das 14h55 pela evelop e voltei no das 20h20 da mesma companhia.

june

Membro
Estava precisamente a ler o report do paulonev sobre o Bavaro... e não tenho fotos do quarto e poucas do resort em si.
Mas pode ser que escreva sobre a minha experiência. :)

Provavelmente mudaram a password. :thumbdown:
Provavelmente!
Ainda tentei o óbvio (BAVARO2014) mas também não funcionou.

Esse truque funciona sim, mas é na parte das villas do iberostar dominicana, se ficou na parte dos quartos normais com certeza não apanhou Internet. Com alguma sorte ainda apanhava a Internet do Riu Palace Bavaro que era totalmente gratuita.

june

Membro
Lecas Santos disse:
Esse truque funciona sim, mas é na parte das villas do iberostar dominicana, se ficou na parte dos quartos normais com certeza não apanhou Internet. Com alguma sorte ainda apanhava a Internet do Riu Palace Bavaro que era totalmente gratuita.
fiquei nas villas do iberostar dominicana mas não tentei ligar o wi-fi aí.... tentei na zona das lojas/discoteca tal como indicado aqui no fórum.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É bastante provável que a password mude, pois já é de 2013, quando falei da zona de lojas/discoteca foi simplesmente porque era uma zona comum aos hoteis, se ainda funcionar claro que quanto mais perto do Bavaro melhor, eu em Julho conseguia ter ligação no meu quarto que era no ultimo andar mas no r/c não funcionava, mas na piscina funcionava 5 estrelas.

Telma Dias

Membro
Estive lá em Julho e utilizei a internet num dos computadores que têm disponíveis no lobby do hotel durante uma hora e achei a internet cara, portanto se não for mesmo necessário utilizar não aconselho. Ainda fui com esperanças que a internet fosse grátis mas não :thumbdown:
Tirando esse pequeno detalhe e também o da guerra constante pelas cadeiras de praia entre os hóspedes, o hotel é uma excelente escolha por falta de tempo ainda não fiz o report, mas irei fazê-lo em breve.