Novidades

Iberostar Diar El Andalous ou EL MOURADI CLUB KANTAOUI

mlmb

Membro Ativo
Iberostar Diar El Andalous ou EL MOURADI CLUB KANTAOUI-SOUSSE/PORT EL KANTAOUI


Gostava de opinioes de quem ja esteve nestes dois hoteis, pf

quanto a local sera melhor hammamet ou SOUSSE/PORT EL KANTAOUI

opinioes please

espero ir ferias em junho;)))

obg

mlmb
 

DDD

Membro Ativo
Olá, mlmb.

Embora não fui aos 2 hotéis, passei pelo iberostar, e é muito bom, bons quartos, staff simpático, etc. Quanto ao El Mouradi, não te aconselharia, pois a comida é muito local, não é a melhor, e o staff é algo rude ao fazeres uma queixa, segundo amigos meus.

Quanto ao local, aconselharia hammamet, zona mais calma, água mais quente, e, se gostas de história, há uma medina(mercado), onde se compram grandes lembranças.

Espero ter ajudado.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em relação a zona, sem dúvida que Hammamet é preferivel, em relação ao hotel, se quiseres dá uma vista de olhos no meu report:

https://www.portaldasviagens.com/topic/8125-report-circuito-tunisia-desconhecida-setembro-2009/

Tenho lá referência a 3 hoteis do grupo El Mouradi em que fiquei durante o circuito, principalmente a nivel das refeições é bastante mais limitado do que os hoteis da Iberostar.

Se quiseres uma sugestão em termos de preço/qualidade recomendo-te os hoteis do grupo Vinci, fiquei neste http://www.booking.com/hotel/tn/vincci-lella-baya.en.html?aid=311984;label=vincci-lella-baya-scswact*JzOnYghxhFpnUwS7953349393:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CKiS6fL1sLYCFRTMtAodmUkA9Q

e só posso dizer bem, muito bem situado, refeições variadas, atendimento razoavel e o preço é pouco superior aos El Mouradi
 

Tiquiss

Membro Conhecido
DDD disse:
Quanto ao local, aconselharia hammamet, zona mais calma, água mais quente, e, se gostas de história, há uma medina(mercado), onde se compram grandes lembranças.
Quando fala em zona mais calma, refere-se em que aspeto, mais concretamente?

Relativamente aos hotéis, em Hammamet são melhores do que em Port el Kantaoui?

Que hotéis aconselham?
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

Quando digo que Hammamet é mais calma, é porque está mais direcionada para o turismo. Quando me desloquei a esta zona, fiquei no Riu Palace Hammamet (para mim um dos melhores hotéis que já vi). Também há outros hotéis da Iberostar que tem bons padrões de qualidade.

Nunca estive em Port el Kantaoui, mas (segundo amigos meus) predominam mais os hotéis da cadeia El Mouradi que desaconselho vivamente...

Mais alguma coisa, dispõe!

Abraços...
 
Top