Novidades

Iberostar Bavaro vs Dominicana ou Punta Cana

s0ares

Membro Novo
Queria saber se anda por cá alguém que conhece o Iberostar Bavaro em PuntaCana e qual a opinião que têm.

Neste momento saiu a oferta de reserva antecipara da Iberojet e existe uma diferença de 270€ mais ou menos entre o Bavaro e os Dominicana e PuntaCana.

Já pesquisei aqui no fórum, vi inclusive reports do Dominicana e do PuntaCana mas gostava que alguém que conhecesse os três hotéis me dissesse se vale ou não a pena pagar mais cerca de 270€.

As opiniões são muito favoráveis ao Dominicana e ao Puntacana mas no trypadvisor o Bavaro está quase 10 lugares à frente... daí estar um bocado indeciso...

Obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
olá
Estive o ano passado no IB-PC..podes ve ro meu report pode ser q ajude.
Qt ao Bávaro o que vi de diferente
-piscina com bar aquatico
-a comida pareceu-me identica
-acho q os quartos são ligeiramente melhores

Eu se voltasse não pagava esse valor a mais...mas cada um sabe ao que dá valor;)

Posso-te dizer por exemplo q uma amiga minha esteve no Iberostar melhor, o Palace, ou lá o que é e achou uma seca pq os hospedes eram todos de uma faixa etaria mais elevada e o divertimento era muito mais seleccionado...e um pouquinho "menos divertido"

:blush:
 

Viajante123

Membro Novo
;)
Boa tarde

Eu estive no Iberostar Punta Cana em Janeiro/2010. E adorei!

Relativamente ao Ib Bavaro a "grande diferença" será no espaço...ou seja, os Ib Punta Cana e Dominicana são "prédios" com vários quartos e dividem o mesmo espaço exterior: praia, piscina, jardins e restaurantes.

O Ib Bavaro é um hotel com mais espaço e mais sossegado, pelo que vi e falei com algumas pessoas. Os quartos ficam em pequenas "vivendas" que no máximo terão 8 quartos. São quartos mais amplos do que no Ib PC e Ib Dominicana.

A qualidade dos serviços devem ser tão boa num lado como noutro, qualidade Iberostar. ;)

Cpts e boas viagens
;)
 
Top