Novidades

Iberostar Bavaro Suite - Muito Bom :)

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boas, estou seriamente a pensar marcar as minhas férias de Setembro para o iberostar Bávaro, pelo que leio parece que faço bem :) estou indecisa entre o paladium bavaro (+ caro ) ou o iberostar bavaro o que me aconselham ? Obrigada

AnitaF

Membro Ativo
Olá @Mariana Marques
Já estive nos 2, Palladium (Punta Cana e Royal Suites) e Iberostar Bávaro.
Sem sombra de dúvidas que o Iberostar Bávaro é superior. E se o Palladium é mais caro...aí então nem dá para pensar muito! Claro está, é a minha opinião, vale o que vale! :p

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada Anita :) e em termos de praia ? Qual a que gostou mais?
Não sei se algum dos Palladium é adults only. Sei que o Iberostar Bávaro não é.

AnitaF

Membro Ativo
Mariana,
O Palladium tem as Royal Suites que é só para Adultos. O Iberostar tem o Iberostar Gran Bávaro que também é só para Adultos (este último com preços exorbitantes).
Em termos de praia gostei das 2.

@Lecas Santos porque desastroso? Qual Palladium que esteve?
Estive no Palladium Bavaro Suites, o serviço simplesmente não funcionava, talvez tenha sido por estar na primeira quinzena de Agosto, mas ainda assim nas duas semanas que lá estive o serviço foi dos mais fracos nos locais onde já estive. Inclusive, estive no Iberostar Punta Cana no ano anterior ao de ir para o Palladium e não tinha nada a ver; e vejamos que é um hotel supostamente inferior..

Rui Soares

Membro
Boas, estou seriamente a pensar marcar as minhas férias de Setembro para o iberostar Bávaro, pelo que leio parece que faço bem :) estou indecisa entre o paladium bavaro (+ caro ) ou o iberostar bavaro o que me aconselham ? Obrigada
Já marquei para Outubro para o Iberostar Bávaro e arranjei um preço muito bom no Juan, 1044€.
Contando os dias

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu para Setembro saída dia 7 de Madrid, o Juan deu me 1097 :) Queria ver se saia uma ultima hora mais para a frente mas também é arriscado...