Novidades

Iberostar Bavaro ou Iberostar Hacienda Dominicus

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!!

Já não é a minha primeira vez num resort Iberostar pois já estive duas vezes no Iberostar Tucan e como tal decidi optar mais uma vez por esta cadeia na minha viagem á Republica Dominicana em Fevereiro de 2013.

Somos um grupo de 6 pessoas e procuramos uma boa praia!! Juntamente com um bom resort claro, já vi os reports existentes sobre os respectivos resorts e não sei o que fazer, pois são zonas bastante diferentes e não sei por qual delas optar.. O hotel Iberostar Bavaro parece-me ter umas melhores infraestruturas visto estar inserido num resort Iberostar com diversos hoteis, mas o Hacienda Dominicus parece-me ter um praia significativamente melhor mas esta mais "sozinho".
Quanto á zona, qual aconselham Punta Cana ou Bayahibe?

Estou bastante confuso..

Muito Obrigado desde já! :D

TeK

Membro Conhecido
FilipeLopes disse:

Estou bastante confuso..

Bayahibe... Mas Filipe, depois de 2 anos seguidos no México, passares para a RD, leva as expectativas mesmo muito baixinhas, pensa apenas e areia e água, senão a desilusão vai ser grande.Eu fiz Mex / RD / Mex e uma certeza que tirei foi: RD nunca mais a não ser que me paguem, mas uma semana chega, duas é demais!

FilipeLopes

Membro Ativo
Bayahibe... Mas Filipe, depois de 2 anos seguidos no México, passares para a RD, leva as expectativas mesmo muito baixinhas, pensa apenas e areia e água, senão a desilusão vai ser grande.Eu fiz Mex / RD / Mex e uma certeza que tirei foi: RD nunca mais a não ser que me paguem, mas uma semana chega, duas é demais!
Muito obrigado Tek!

Ana nunes

Membro Novo
FilipeLopes disse:
Boas!!

Já não é a minha primeira vez num resort Iberostar pois já estive duas vezes no Iberostar Tucan e como tal decidi optar mais uma vez por esta cadeia na minha viagem á Republica Dominicana em Fevereiro de 2013.

Somos um grupo de 6 pessoas e procuramos uma boa praia!! Juntamente com um bom resort claro, já vi os reports existentes sobre os respectivos resorts e não sei o que fazer, pois são zonas bastante diferentes e não sei por qual delas optar.. O hotel Iberostar Bavaro parece-me ter umas melhores infraestruturas visto estar inserido num resort Iberostar com diversos hoteis, mas o Hacienda Dominicus parece-me ter um praia significativamente melhor mas esta mais "sozinho".

Estou bastante confuso..

Já estive no Iberostar Bavaro e é muito bom! AS infraestruturas são muito boas, a limpeza é top, funcionários impecáveis! a comida é fabulosa, esta cadeia é muito boa, vale mesmo a pena! Já estive noutras cadeias e esta supera em tudo! A zona da prais é muito boa, areal grande, com muitas espreguiçadeiras. De frente para o mar e depois para o lado direito existem pequenas lojinhas de artesanato em cima da praia onde podes comprar recordações, tens é que negociar muito, mas é muito giro...LOL
O nosso quarto ficava mais perto d apiscina do que da praia, fui à recepção e pedi se podiam trocar o nosso quarto para 1 mais perto do mar, então ficamos mesmo na 1ª linha de praia sem qualquer custo adicional. A animação é muito boa, tem qualidade!
Costumavam ligar para o nosso quarto para saber se estava tudo bem e se precisávamos de alguma coisa! Os funcionários não se fazem a gorjetas como em outros resortes!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive no Iberostar Dominicana, e em Bayahibe não estive no Iberostar mas sim no Catalonia,que fica ao lado, sinceramente e para mim prefiro a praia de Punta Cana, mas a maioria das pessoas prefere a praia de Bayahibe, posso ter tido azar mas não achei a agua mais quente nem mais transparente.Penso que no Iberostar Bavaro e como o hotel está inserido num complexo com outros hoteis tens mais opções de escolha, em termos de bares,restaurantes,insfrastruturas em geral. Concordo com a Ana gostei bastante dos funcionarios e da atenção que tem para com o cliente para mim do melhor que já apanhei neste tipo de resorts.
Tambem só para contrariar, não concordo com o Tek, eu simplesmente adoro a Republica, para o tipo de férias que procuro quando vou para as Caraibas, que é dolce fare niente. Claro que no Mexico tens mais muito mais que visitar,fazer. E só não fico lá tres semanas porque o orçamento não estica e os dias de férias tambem não. :censored:

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
paulonev disse:
"... para o tipo de férias que procuro quando vou para as Caraibas, que é dolce fare niente. Claro que no Mexico tens mais muito mais que visitar,fazer. E só não fico lá tres semanas porque o orçamento não estica e os dias de férias tambem não. "
Faço minhas as palavras do paulonev
O importante é saber o que se quer nas férias, efetivamente se é fare niente a RD é o melhor, se for sol + cultura, já aconselho o México ou Cuba