Novidades

iberostar bavaro e dreams palm beach

Já alguém esteve nestes hotéis. Como é a alimentação, quartos, etc.
Levo uma criança com seis anos e está sempre a pedir comida. Há restaurantes/snacks abertos durante todo o dia?

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Posso dizer que o Iberostar Bávaro é mesmo muito bom e quanto a mim ganha pontos ao Bahia Príncipe, por não ser tão grande e está na 1ªlinha de praia e com sorte, pode ter mesmo um quarto a menos de 50m da mesma. Alimentação, limpeza, decoração, animação diurna e noturna 5 estrelas

matosguerreiro disse:
Já alguém esteve nestes hotéis. Como é a alimentação, quartos, etc.
Levo uma criança com seis anos e está sempre a pedir comida. Há restaurantes/snacks abertos durante todo o dia?
Será que me pode dizer se no Iberostar há comida/snacks durante todo o dia? è que tenho uma miúda com 6 anos que leva o dia a petiscar e quando não há um snack por perto é uma chatice. Já estive no site do hotel mas não consigo obter essa informação pois pelo que vi o hotel é muito bom.
Obrigado

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Estive no Iberostar Bavaro há 3 anos e recomendo. Quanto à alimentação, não se preocupe, é muito variada e durante todo o dia.

O buffet principal só está aberto às horas das refeições, mas o restaurante da praia abre às 9 ou 10h para servir pequeno almoço tardio e a partir daí está sempre em funcionamento, com muita variedade de tudo. À meio da tarde, lembro-me que tinham excelentes bolos e doces para o lanche.

O almoço no restaurante da praia é mais à base de grelhados, hamburgers, saladas, frutas e comidas leves, mas muito bom e era aí que almoçávamos sempre. Tinham uns gelados maravilhosos!

Quanto aos quartos, são grandes e espaçosos e gostei da casa de banho grande e com um bom duche.

Sugiro-lhe que veja as fotos no TripAdvisor, para ver melhor os detalhes.

Ana

gtt666

Membro Novo
Boas.

Estive no iberostar o ano passado.

De longe superior ao GBP Bavaro de onde vim agora.

Alimentação nao teras problemas. Tens 1 sports bar aberto até às 03h00 ou 04h00 da manha sempre com pequenos snaks.

Na praia tens o restaurante de praia que funciona das 12h00 as 16h00 ou 17h00 ( se nao estou em erro) e tens sempre o buffet onde é servido pequeno almoço, almoço e jantar.

Não é um hotel confuso, bem cuidado e limpo, tem boa animação, a comida é bastante boa e tens variadade qb.

Ponto negativo (igual nos 3 hoteis que estive nas caraibas) é que vais precisar de sombra principalmente com uma criança e terás de ir cedo colocar as toalhas na espriguiçadeira se nao nada feito.

Cedo falo 8h00 da manha :)

Deixou-me muito boas recordações.

Se precisares de alguma informação adicional diz.