Novidades

Iberostar Bavaro [ 11-07 a 19-07 ]

santosgn

Membro Novo
Esta a chegar o meu dia de partida, ainda bem ;);) !!
Será a minha 4.ª vez na Republica Dominicana, Playa Bavaro.
Cheguei ao Portal pesquisando no google, e sinceramente, ainda bem que o fiz.
Vocês são todos fantasticos, e como eu adoro viajar vou continuar por aqui até me deixarem.

Estou a pensar fazer o meu report de viagem e do hotel on-line. Não vou conseguir atingir a eloquência de alguns nem a escrita detalhada de outros, como muita pena minha. Mas vou fazer o melhor :):):) !!

Ainda vão a tempo, caso queiram de fazerem pedidos de ultima hora, camisolas, charutos, quadros, mini's, cocolocos, mama juana, o que quiserem.

Fiquem bem e cuidado com a GRIPE, até Sabado.
 

joker

Membro Conhecido
santosgn disse:
Esta a chegar o meu dia de partida, ainda bem ;);) !!
Será a minha 4.ª vez na Republica Dominicana, Playa Bavaro.
Cheguei ao Portal pesquisando no google, e sinceramente, ainda bem que o fiz.
Vocês são todos fantasticos, e como eu adoro viajar vou continuar por aqui até me deixarem.

Estou a pensar fazer o meu report de viagem e do hotel on-line. Não vou conseguir atingir a eloquência de alguns nem a escrita detalhada de outros, como muita pena minha. Mas vou fazer o melhor :):):) !!

Ainda vão a tempo, caso queiram de fazerem pedidos de ultima hora, camisolas, charutos, quadros, mini's, cocolocos, mama juana, o que quiserem.

Fiquem bem e cuidado com a GRIPE, até Sabado.
Aqui todos estamos numa disputa saudável pelo melhor report(com fotos, claro).

Será que vai ser o teu???;)

BOA VIAGEM
 

santosgn

Membro Novo
Achas ???

nem vou tentar, há aqui grandes poetas e escritores, fotografos e realizadores.
Eu sou amador, não vou chegar perto.
 

MJPL

Membro Novo
santosgn disse:
Esta a chegar o meu dia de partida, ainda bem :);) !!
Será a minha 4.ª vez na Republica Dominicana, Playa Bavaro.
Cheguei ao Portal pesquisando no google, e sinceramente, ainda bem que o fiz.
Vocês são todos fantasticos, e como eu adoro viajar vou continuar por aqui até me deixarem.

Estou a pensar fazer o meu report de viagem e do hotel on-line. Não vou conseguir atingir a eloquência de alguns nem a escrita detalhada de outros, como muita pena minha. Mas vou fazer o melhor :):);) !!

Ainda vão a tempo, caso queiram de fazerem pedidos de ultima hora, camisolas, charutos, quadros, mini's, cocolocos, mama juana, o que quiserem.

Fiquem bem e cuidado com a GRIPE, até Sabado.
Ola boas,

Tambem vou sabado para a republica, e para esse iberostar, conheces o hotel? Visto que nao es estreante algumas medidas a ter em relação a viagem?
Ate sabado ;)
 

santosgn

Membro Novo
bom dia,

o hotel é excelente, tem uma piscina excelente. as pessoas são simpaticas, ao chegares pede caso gostes um quarto com cama king size, ao pe da praia. o nascer e o por do sol é maravilhoso.
ao chegares ao aeroporto nao te assustes com o bafo , é que faz mesmo calor. vamos chegar com 36 a 37 graus mais a humidade. ha tendencia de ficares com falta de ar, mas habituas passado pouco tempo.
as casas do aeroporto sao feitas em palha, ao chegares tiram-te uma foto e pagas 10 dls por pessoa.
recolhes as malas e vais ter ao balcao do iberostar onde te diriges para um aglumerdo de camionetas e carrinhas. a vigaem ira demorar entre 30 a 40 min, o transito não tem regras. a musica ira estar a tocar ( merengue ), irás ver muita miseria.
Ao chegares ao paraíso ( Hotel ) vais receber uma bebida sem alcool, e uma toalha humida para te poderes limpar.
Ao fazeres o check in vao te dar os cartoes para as portas e dois para as toalhas. e um mapa do hotel.
Vais de carro de golf para o quarto e passado pouco tempo recebes as malas.
Se quiseres ir dar um mergulho, sugiro te que leves os calções numa mala de mão ( eu faço isso ).

De seguida é ir jantar ao buffet, ver o espetaculo noturno e voilá.

Ah vais acordar por volta das 04 a 5h dominicanas , eheheheh , é normal.

Ao segundo dia ja te habituas.

Boa viagem
 

santosgn

Membro Novo
10:00 ( hora dominicana ) SOL e 33.º eheheheh

Desculpem pensei que gostassem de saber.

Previsão semanal SOL e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO calor
 

bnuno

Membro
joker disse:
Aqui todos estamos numa disputa saudável pelo melhor report(com fotos, claro).

Será que vai ser o teu???:)

BOA VIAGEM
Esqueçam lá isso...o melhor vai ser o meu.....


Boas férias...

Nuno
 

thir13en

Membro Novo
santosgn disse:
10:00 ( hora dominicana ) SOL e 33.º eheheheh

Desculpem pensei que gostassem de saber.

Previsão semanal SOL e MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO calor
Citando o animador Willy: "Hace siempre mucho calor en este pais!"
:)

Boa viagem, boas férias, e divirtam-se!
 
Top