Nós saímos do hotel às 6h30, saímos de Palma quase às 15h da tarde (depois de termos passado por várias portas de embarque), perdemos o voo de ligação claro, chegados a Madrid, ficamos + 4h numa fila para nos ser atribuído outro voo.
Para mim é inadmissível depois de tantas horas à espera (até aí ok, supostamente era o avião que estava em manutenção) ainda termos de esperar este tempo todo numa fila, sem haver qualquer critério de prioridade, com apenas 2 pessoas atenderem uma fila enorme de pessoas, em que começaram a surgir do nada pessoas de cadeiras de rodas para terem atendimento prioritário.
Por estarmos tanto tempo para sermos atendidos, perdemos o próximo voo, e só nos foi atribuído um voo de madrugada. Estávamos com uma criança. Não houve qualquer tipo de sensibilidade, nem de nada. Atenção que esta companhia tem embarque prioritário para crianças, mas nestes casos, só pessoas com deficiência é que tem direito de passar à frente.
Se houvesse algum tipo de respeito e organização, o que deveria ter acontecido era que, para além de terem de chamar mais pessoas para o atendimento, quem tinha voo de ligação nesse dia ainda era quem deveria ter prioridade, e não foi isso que aconteceu.
Em relação à alimentação foi-nos atribuído um voucher para comer no mac donalds, isto em Madrid. Em Palma, foi um sr que ia também no voo que nos avisou que bastava apresentar o bilhete em determinada cafetaria para nos ser atribuído um snack.
Enfim foi mesmo para esquecer, e só deixo este testemunho, porque acho importante que outras pessoas tenham conhecimento de como certas companhias funcionam, quando as coisas correm mal. Ainda por cima, ao chegarmos a Lisboa, cerca de 5 minutos mais cedo, segundo o piloto, ainda tivemos de ouvir que devido a esse facto a Iberia é a companhia mais pontual de sempre LOl Isto depois de um dia em cheio, caiu que nem gingas