Novidades

IB Boa Vista

MMM

Membro Novo
Olá,

O acesso è praia é fácil, a maior parte do percurso é rampa, há alguns degraus mas só na chegada ao hotel. A subida no regresso custa um pouco, mas paras no Bar para "abastecer" com algo fresquinho...faz-se bem!:D
Excursões fiz:
- meio dia (Deserto Viana, Sta Mónica, Povoação Velha...) - gostei bastante! minha pela menos foi de pick up mas crianças e creio que p grávidas há prioriade para ir dentro da pick up. Lá fora é "duro":)
- Jantar Sal Rei organizado pelo operador, achei engraçado, mas nd de especial...
- Passeio taxi Sal Rei, por nossa conta. É mto pobre, mas acho q vale a pena conhecer. Levei algumas canetas/cadernos...e deixei na escola...valeu a pena!

Eu era p/ voltar no Sáb, mas o vôo foi cancelado e acabei por ficar mais uma noite no Riu, por iss acabei por conhecer os 2. Confesso que prefiro o IB...O Riu deve ser mt bom, mas tem muitas pessoas, é mt maior...há mais "confusão"...Achei o IB mais acolhedor, mais calmo...

Qq pergunta diz:)
 

Dadu

Membro
Obrigado pelas dicas,

já agora podias me indicar os valores para essas escapadelas que fizeram??

O tempo esteve sempre bom? Não houve nuvens chatas?
 

MMM

Membro Novo
O tempo esteve óptimo (1/2 dias um pouco mais ventoso, mas até sabia bem!)...há algumas nuvens mas essencialmente a partir das 16h....mas sp mto calor...mesmo à noite. Eu acho q a temperatura varia mt pouco (2/3 graus durante td dia).

Preços:
- Sal Rei - taxi 20€ (ida e volta) - tentem juntar-se com mais pessoas. Preço é igual
- Jantar - 30€/pessoa
- Excursão St Mónica - não me recordo muito bem mas talvez 30€/pessoa...

Mais dúvidas, é só perguntar :D É uma forma de recordar ;)
 

Dadu

Membro
MMM, obrigado pelas dicas.

Está quase a chegar o merecido descanso... Vou mais satisfeito.

De momento não recordo mais nada, ja li que há escolas de mergulho e vou tentar fazer 2 ou 3.

De momento não me lembro de mais questões, mais uma vez obrigado.
 

MHenriques

Membro Novo
Olá MMM

Vou para a Boavista no dia 23 e vou levar coisas para dar na escola... Li que também deixaste lá coisas... Como fazemos? É só chegar lá e dizer que queremos dar algumas coisas?

Obrigado
 

MMM

Membro Novo
Olá,

Sim, eu entreguei em Sal Rei, a escola é muito fácil de encontrar, pois a cidade é mt pequena. Pedes para falar com a delegada ou gestora e é só....

Creio q a escola está aberta até às 17h (+/-), pelo menos a de Sal Rei...NAs outras povoações tb há escolas, mas eu deixei em Sal Rei.

Boas férias :)
 
Top