Novidades

IB Boa Vista

MMM

Membro Novo
Bom dia,

Estou a pensar ir para o Iberostar Boa vista em Out e tenho lido várias críticas. Confesso que estou um pouco baralhada.
Viajo com uma criança de 4 anos e tenho algumas dúvidas em relação às infra estruturas do hotel.
Alguém esteve lá nos últimos dias? Aparentemente houve problemas com falta de água - têm mais detalhes?
Obg
 
Olá!

Cheguei ontem de lá.
A água não faltou.
Gostei do hotel, a piscina é boa, a praia também.
Tem animação para as crianças.
Qualquer dúvida estou ao dispor
 

MMM

Membro Novo
Olá Ana,

Obg :)

Acho q estou mesmo decidida. Aproveito para perguntar - cuidados médicos, há alguma coisa no hotel? Ou perto?

Obg pela ajuda!
 
Quando estivémos o médico do hotel estava de férias.
E acho que custava à volta de 100 euros.
Lá é tudo muito caro.
Mais alguma dúvida é só dizer.
 

MMM

Membro Novo
Olá Bom dia,

Já tenho reserva confirmada para 2 Out. :huh:

Obg pelas dicas.

Talvez mais em cima da partida, me lembre de mais umas perguntinhas :huh:

obg
 

Goodspd

Membro Novo
Boas,

Voltei dia 15 de lá, tudo 5* para férias de praia e piscina é muito bom e as crinaças podem andar a vontade por lá.

O unico problema é a comida que ao fim de uns dias já enjoa :s
 

MMM

Membro Novo
Olá,

Obg pela resposta! :)

Pelo que tenho lido, acho que vai ser muito bom p/ praia/piscina e descanso...:p

Relativamente à comida, tenho de facto visto que é um dos pontos "fracos" do hotel - aparentemente a variedade não é grande...mas já vou preparada para isso.

Mais uma vez obrigada!
 

danielapg

Membro Novo
Olá

Estive lá em julho. Gostei muito! Para quem gosta de relax é óptimo, a praia é fantástica e a piscina também. Os quartos saõ amplos e limpos. Os funcionários simpaticos. Para quem gostar há alguma animação, há alguns espectáculos à noite (as pessoas é que aderiam pouco). Fiz uma escursão em pick up onde comi muito pó :D) mas deu para conhecer a realidade daquelas gentes que é bem difícil!. Quanto à água houve um dia em que esteve cortada umas horas mas não houve grande problema com isso. Realmente para mim o pior foi a alimentação. o primeiro dia achamos que é muita variedade mas depois é sempre igual todos os dias. Aconselho a optar pelo regime de alimentação completo pois se for meia pensão vão andar o dia todo a comer pizza e batatas fritas. O que que gostei mais foram os pequenos almoços. Sei que houve pessoas que tiveram intoxicação alimentar durante a estadia e foi chamado um médico de outra ilha para os tratar. Eu felizmente não tive esse problema e gostaria muito de voltar.
 

MMM

Membro Novo
Bom dia,

Obrigada pelo comentário! :D
Neste momento já estou a contar os dias :D
Obg
 

Goodspd

Membro Novo
Meliante disse:
Tem la multibanco com taxa de cambio normal? Quanto dinheiro se gastará?
Na entrada do Iberostar existe uma ATM no entanto só funciona quando lhe apetece, dizem que é da linha .... por isso não se fiem muito nela, andei uns 2 dias sempre a tentar para levantar dinheiro!!! :D

O melhor mesmo é levar euros, no entanto se precisarem mesmo (e se conseguirem) levantar lá escudos CV podem depois trocar para euros no proprio hotel junto das operadoras das excursões. O cambio lá é 1 eur = 110 esc CV.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Tem bom aspecto, mas pelo que me têm dito fica é um pouco longe da povoação e em termos de excursões não existe muita diversidade, creio que agosto e setembro é um mês mais ventoso em Cabo Verde !? Confirma-se?
 

MMM

Membro Novo
Bom dia,

Apenas para referir que voltei ontém do Iberostar Boavista e adorei!

Achei o hotel fantástico, muito acolhedor e com excelente localização. Os quartos são muito espaçosos e modernos, têm um aspecto muito "leve".

A comida achei variada qb e de muito boa confecção. Não houve qq problema durante a semana em que lá estive.

A praia e piscina são óptimas e para quem vai com crianças (meu caso) é ideal, pois como o hotel não é muito grande, podemos dar algum "espaço" às crianças sem as perder de vista :)

Excursões há algumas opções engraçadas, nomeadamente a praias/povoações/deserto...

Se andarmos com alguém local é tudo muito seguro!

As pessoas são fantásticas, muito simpáticas (staff hotel e habitantes em geral).

Se alguém tiver alguma questão, é só dizer.:D
 

Dadu

Membro
Boas... ainda bem que gostaste. Vou para o Iberostar Boavista no dia 16.

Os comentários não teem sido muito animadores, mas o teu... uff deixa-nos mais descansados.

É verdade que o acesso do Hotel há Praia temos que passar por uma enorme escadaria?

Não levo crianças, mas a minha esposa está gravida...

Fizeram algum excursão que recomendem?
 

Dadu

Membro
Já agora aproveito para perguntar se mais alguém vai para a Boavista na semana de 16 a 24 de Outubro... dentro de 3 dias...

Tentei marcar no Hotel Riu, mas estava esgotado irei ficar no Iberostar Boavista.
 
Top