Novidades

Hurghada 30 de Outubro a 6 de Novembro

tugagirl

Membro
Bom dia viajantes!

Alguém com planos para Hurghada 30 de Outubro a 6 de Novembro?

A quem já visitou, sugestões ou recomendações?

Já temos o contacto da Wonder Travel Egypt para algumas excursões.

Obrigada desde já!
 
Olá!
Eu estive em Hurghada no final de julho. Eu fui com a Wonder a Luxor, a primeira capital do Egito, e aconselho imenso, pois tem templos magníficos e uma história fascinante. Mas, se for recomendo muito que leve roupa fresca e clara, muita água, chapéu de sol e água mineral para ir borrifando a cara. Eu apanhei 48 graus! Para Hurghada recomendo que leve a máscara para fazer o snorkeling, pois o mar vermelho é muito rico em biodiversidade marinha. O povo é muito simpático, contudo eles gostam muito das mulheres europeias e por isso mandam alguns piropos. Em relação à comida é melhor levar alguma medicação. Eu não sofri nada, mas ouve quem ficasse um pouco indisposto. Mas nada de grave.
Se tiver alguma questão não hesite.
 

tugagirl

Membro
Olá!
Eu estive em Hurghada no final de julho. Eu fui com a Wonder a Luxor, a primeira capital do Egito, e aconselho imenso, pois tem templos magníficos e uma história fascinante. Mas, se for recomendo muito que leve roupa fresca e clara, muita água, chapéu de sol e água mineral para ir borrifando a cara. Eu apanhei 48 graus! Para Hurghada recomendo que leve a máscara para fazer o snorkeling, pois o mar vermelho é muito rico em biodiversidade marinha. O povo é muito simpático, contudo eles gostam muito das mulheres europeias e por isso mandam alguns piropos. Em relação à comida é melhor levar alguma medicação. Eu não sofri nada, mas ouve quem ficasse um pouco indisposto. Mas nada de grave.
Se tiver alguma questão não hesite.
Muito obrigada Madalena

Pelo que pesquisei é expectável que apanhe uma temperatura um pouco mais amena, mas certamente estará muito calor. Roupa fresca e água são indispensáveis.
 

Rita Alex

Membro Novo
Boa tarde. Também gostaria de obter o contacto deles, ou pelo menos um contacto em que haja resposta, pois fui ao site e enviei email há mais de 15 dias e ainda nada...

Vou dia 27 para Hurghada. Na agência de viagens disseram que seria um destino bastante quente, mas tenho acompanhado e as temperaturas, em alguns dias estão com um máximo de 26... Alguém por lá neste momento?

Obrigada
 
Top