Novidades

Hotel+voo

anocasbr

Membro Novo
OI... Quero fazer uma viagem a Gran Canária em agosto, mas gostava de uma promoção com hotel e voo... preços porreiros... Alguem me dá umas dicas?:)
 

_Cats_

Membro Novo
anocasbr disse:
OI... Quero fazer uma viagem a Gran Canária em agosto, mas gostava de uma promoção com hotel e voo... preços porreiros... Alguem me dá umas dicas?:)

Olá anocasbr,

Relativamente á tua mensagem, informo que neste altura do ano não há promoções para Agosto! Terei todo o gosto em ver os melhores preços na condição de Voo+ Hotel para Gran canaria...para isso...poderás enviar-me uma mensagem privada, com todos os dados necessarios (Local de saida Lisboa ou Porto, numero de pessoas, data concreta a realizar a viagem)...Assim que tiver os preços informarei!

Ate Breve e Boas Vacaciones
 

anocasbr

Membro Novo
Oi cats...
Obrigada pela informação, realmente gostava muito de enviar os meus dados, mas eu sou uma novata em foruns e não sei mandar mensagens privadas. :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá anocasbr,

Bem vinda ao Portal das Viagens :)
Para enviar Mensagens Privadas basta clicar no nome de qualquer membro e aparece um menu onde se encontra essa facilidade:

"Enviar mensagem privada para ..."
 

_Cats_

Membro Novo
Ola anocasbr

Julgo que não tenhas conseguido, mesmo com a ajuda do "nosso" Nuno. No entanto mesmo que não consigas poem aqui todos os dados que necessito e assim que tiver os preços informarei...

Antes de mais vou fazer uma pequena experiencia...e mandar para ti uma mensagem privada...depois basta só responderes...

Até Breve
 

Célia Reis

Membro Novo
Ana:
Porquê a Gran Canária em Agosto?
Vais apanhar um calor...
As baleares são mais agradáveis, já conheces? E costuma haver promoções, não é _Cats_?
 

anocasbr

Membro Novo
Oi célia... Canárias porque uns amigos nossos tem lá familiares e convidaram-nos...:)

Só que eles têm alojamento gratis e nós temos que arranjar... entendes, ou seja eles ate disseram para a gente ficar lá em casa dos familiares mas não nos iamos sentir bem então perferimos assim...

Pois esta vai ser a minha primeira viagem de avião, confesso que estou em pulgas apesar de ainda faltar algum tempo, espero conseguir preços porreiros...

Mas da proxima vez vou seguir o teu conselho...

Obrigada

Bjs
 

_Cats_

Membro Novo
anocasbr disse:
Pois esta vai ser a minha primeira viagem de avião, confesso que estou em pulgas apesar de ainda faltar algum tempo, espero conseguir preços porreiros...

Mas da proxima vez vou seguir o teu conselho...

Obrigada

Bjs

Olá anocasbr

Bem se esta vai ser em principio a tua primeira viagem de avião...hummm quando cá voltares já irás estar a pensar na próxima viagem...

Viajar é Viciante, acredita!!!

Beijinhos e Boas Vacaciones
 

_Cats_

Membro Novo
Célia Reis disse:
Ana:
Porquê a Gran Canária em Agosto?
Vais apanhar um calor...
As baleares são mais agradáveis, já conheces? E costuma haver promoções, não é _Cats_?

Eu pessoalmente optaria pelas Baleares...lá venho eu mais uma vez vender o "peixe" Palma de Maiorca...recomendo!!! Célia, sim promoções vão saindo sim, mas só mais próximo das datas!

Até lá vamos vendo...e eu vou avisando

Beijinhos
 

Célia Reis

Membro Novo
Ana, sabes o que me aconteceu na primeira vez que andei de avião? Uma coisa nuito grave, fiqui viciada :) :) :)
Espero que te divirtas. eu já estive na Gran Canária, e do que eu gostei mais foi das excursões e dos passeios de barco. A praia não é grande coisa...
 

anocasbr

Membro Novo
Pois acredito que as viagens seja algo viciante... Eu amo praia, sol, mar... enfim...

Depois dou a mim opinião em relacção as praias... :)

jinhos
 

_Cats_

Membro Novo
anocasbr disse:
Pois acredito que as viagens seja algo viciante... Eu amo praia, sol, mar... enfim...

Depois dou a mim opinião em relacção as praias... :)

jinhos

Cá aguardamos!!!

Beijinhos
 
Top