Novidades

Hotel tunisia

Estive no Hotel El Mouradi Palace em Port em Kantauoi e detestei, quanto a mim e mesmo um hotel ou sera mesmo uma cadeia de hoteis a evitar.
Desde a simpatia do pessoal a diminuta quantidade e variedade de comidas.
Refiro tambem pelo lado negativo a colaboracao do delegado da Iberojet no local.
 

Angela

Membro Novo
Os hotéis na Tunísia deixam muito a desejar. A categoria dos mesmos nunca corresponde à realidade, ou seja, perdem uma estrelinha entre o pacote de viagem que compramos e aquilo que encontramos quando chegamos ao local.

Eu estive lá no ano passado e fiquei no IBEROSTAR PHENICIA, que não era mau de todo, se me abstrair do facto de não ter dormido bem uma única noite por causa da falta de civismo dos hospedes ingleses que por lá estavam. No entanto os funcionarios foram irrepreensiveis, de uma simpatia e disponibilidade imensas.
 
Este El Mouradi e um 5* . Mas eu sai dele e fui a semana seguinte para o Iberostar SOLARIA e nao teve nada a ver, desde a simpatia do pessoal a comida e aos alojamentos. Embora nao se podendo equiparar a um 5* europeu, a relacao preco qualidade e satisfatoria.


quote=Angela;7885]Os hotéis na Tunísia deixam muito a desejar. A categoria dos mesmos nunca corresponde à realidade, ou seja, perdem uma estrelinha entre o pacote de viagem que compramos e aquilo que encontramos quando chegamos ao local.

Eu estive lá no ano passado e fiquei no IBEROSTAR PHENICIA, que não era mau de todo, se me abstrair do facto de não ter dormido bem uma única noite por causa da falta de civismo dos hospedes ingleses que por lá estavam. No entanto os funcionarios foram irrepreensiveis, de uma simpatia e disponibilidade imensas.[/quote]
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
tem toda a razão! mas adorei o hotel, a comida era óptima, as piscinas e adorava e passar as noites a Yasmine, para uns copos e a Xixa!!
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!
Em 2004 estive na Tunísia no Hotel Meliá el Mouradi Hammamet, e não tenho qualquer queixa em relação ao Hotel, para um 5 estelas na Tunísia era bastante bom! O ambiente era agradável, a alimentação era variada! Gostei muito deste Hotel, da cadeia Meliá.
 
Será que alguém me pode dar referências do Hotel barceló Hammamet??? Estava a pensar ir para lá em Junho... vou com a minha fiha de 5 anos e gostava de um Hotel com boas condições :)!!! Aceitam-se sugestões... Muito obrigada!
 

guripa

Membro
Nao vas o hotel nao vale nada! Esta velho e degradado! Eu estive la em Agosto de 2008! Os empregados sao uma melga, querem ser engraçados e nao tem graça nenhuma! Odiei a Tunisia! Nunca mais la volto!
 
Já estive!!! Tenerife, Palma de Maiorca, Salvador da Bahia, Fortaleza, Cuba, República Dominicana... Tiha pensado em Tunisia, por ser um destino de praia relativamente barato!!!
 
nao podemos confundir um pais com um hotel... e muito menos classifica-lo por isso. eu estive na tunisia e adorei. o hotel era excelente. serviço 5 ***** como eu pensava so encontrar no oriente...
 
Top