Novidades

Hotel Sol Barbados/ Antillas * * * * - Palma

numbersgirl

Membro
Olá!

Entrei no hotel sol barbados num dos meus passeios e pareceu-me muito giro para quem tenha filhos pequenos. :)

A decoração está feita com os flinstones e até têm uma salinha para se mudar as fraldas ou para os bebés dormirem-_-, não me lembro muito bem para que era lol . As instalações são amplas e modernas. A piscina tem sempre pé e tem sol o dia todo.
Está situado à beira da praia também, é só descer a rua. (praia de palmanova)


O hotel sol antillas é ao lado, por isso, a localização também é boa mas não entrei neste :pAmbos estão mais perto da zona de comércio.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá numbergirl ...

Ao que parece, deves ter esquecido de definir a avaliação, pois está tudo a "uns" :)
Podes editar a mensagem e corrigir a avaliação.
 

taniajoao

Membro Novo
Eu já estive neste hotel, há 4 anos e no geral gostei da estadia. Só tivemos uma situação menos boa, em que por causa de um temporal, ficámos sem luz durante mto tempo e fi um caos. Não havia comida suficiente no bar e no restaurante. A piscina ficou inutilizada e com um cheiro a podre, pois o sistema de limpeza deixou de trabalhar sem luz e parecia que os esgotos tinham ido todos dar à piscina... Um nojo!!! Foi um dia terrível, mas pelo menos foi menor no último dia da nossa viagem.
 

cpenas

Membro Novo
olá

eu estou a pensar ir de ferias para palma de maiorca??
E gostava de saber a vossa opinão, estou indecisa entre magaluf no hotel sol barbados ou em cala millor??

A zona norte dizem que e muito bonito mas muito ventosa e no proximo mes de abril não deve estar muito quente? quem já la foi pode-me dar uma ajuda??

gracias
 
Top