Novidades

hotel sirenis la salina varadero

empada

Membro Novo
Olá Boa tarde.
Vou viajar a Cuba e tenho duvidas quanto ao hotel onde, em principio, irei ficar que é
hotel sirenis la salina varadero.
Gostaria que se alguem me desse algumas informações sobre ele sff

Obrigada
 

Ribas69

Membro
empada disse:
Olá Boa tarde.
Vou viajar a Cuba e tenho duvidas quanto ao hotel onde, em principio, irei ficar que é
hotel sirenis la salina varadero.
Gostaria que se alguem me desse algumas informações sobre ele sff

Obrigada

Nunca lá estive mas encontrei isto na net:

Tens aqui em baixo um link sobre o hotel:
Sirenis la Salina Varadero Beach Resort (Varadero, Cuba) - Hotel Reviews - TripAdvisor


E o site oficial:
http://www.sirenishotels.com/default.asp?idcat=73431&idsubcat=73479&idprod=74260&idsub=75399&galeria=0〈=es
 

empada

Membro Novo
OLá
Muito obrigada pelo envio dos link que eu já os conhecia e como as informações que dão não são as melhores pensei em utilizar este blog para saber mais informações.

Obrigada
 

Ribas69

Membro
empada disse:
OLá
Muito obrigada pelo envio dos link que eu já os conhecia e como as informações que dão não são as melhores pensei em utilizar este blog para saber mais informações.

Obrigada

Ent vais ter que esperar mt.
 

zefa

Membro Novo
Olá empada

Também vou para esse hotel, o Sirenis la Salina, no dia 15 de Maio.
Também tive algumas duvidas, mas depois de algumas pesquisas lá me decidi, até porque dentro daqueles preços foi o que considerei melhor.
E excursoes já pensaste, o que vais fazer?
E em que altura vais?
 

HJC

Membro Novo
Olá Zefa,


15 de Maio é uma data que também estou a ponderar. Tenho recebido já algumas propostas mas ainda não me decidi. Se não fosse pedir muito podes dizer-me quanto foi o orçamento e qual a agência/operador? E já agora se vais fazer algum combinado com Havana?
Obrigado!
 

netgm

Membro Novo
Boas,
estou a pensar em ir no 1 de Maio e fazer o combinado Havana/Varadero.
Em Varadero possivelmente no Tryp Peninsula, Paradisus ou Iberostar Varadero. Alguem que tenha ido recentemente?
 

carlosjb

Membro Ativo
Ribas69 disse:
Ent vais ter que esperar mt.
Parece que o amigo javardola como não passa das suas road trip's por aqui pertinho aconselha os outros a irem ao tripadvisor....
Não sei se de facto entendeu o objectivo do portal ...
Quando resolver aventurar-se por outros lugares e ,pedir conselhos aqui espero que as respostas ao seu post sejam identicas ás dadas por si.
Sei que por mim serão.:)
 
Top