Novidades

Hotel Sirenis em Punta Cana + passeio Capitao Gringo

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa noite. Vou ficar no hotel acima referido. Nao tenho visto ninguém a falar que esteve neste hotel e fez uma visita a ilha saona com o capitão gringo. Este operador faz essa visita com o pessoal do hotel referido não faz?? Obrigado

LeonorS

Membro Ativo
Olá Tiago.
Eu nunca estive nesse hotel. O que acontece é que ele é pouco frequentado por portugueses pk é pouco vendido e divulgado por cá mas sei que tem mts espanhóis. Como o capitão Gringo trabalha principalmente com portugueses e espanhóis com certeza que irá buscar-te a esse hotel. De qualquer maneira para obteres confirmação bastas mandares um e-mail ao C.Gringo que irão responder-te de certeza.
Bjs

Luixito

Membro Conhecido
Boa tarde,

Eu já estive nesse hotel e acho que é um hotel muito diferente do que habitualmente há em Punta Cana. É um hotel que fica muito longe de Playa Bávaro numa zona muito deserta e praticamente sem hoteis.

Tem vantagens como por exemplos praia muito naturais e muito desertas, um enorme sossego.

Por outro lado tem desvantanges, pois ficam longe da zona com muito movimento, hoteis e lojinhas com souvenirs. Ao mesmo tempo as excursões tendem a ser mais caras. Quanto ao Capitão Gringo, marca tudo por aqui. Se ele lá vos for buscar será certamente mais caro do que o habitual de Bávaro, mas duvido que consigas encontrar lá alguem que te venda uma excursão dele, como por exemplo os vendedores de praia que abundam em Playa Bávaro.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa tarde. Obrigado pelo comentário Ja estou a tratar da excursão com o capitão gringo. Mas achas que é um mau hotel?? Achas que fico mal servido?? Obg

Luixito

Membro Conhecido
Depende daquilo que procurares. Eu gostei muito do hotel.

• O quarto tem tudo o necessário mas é básico.
  • A comida e bebidas foram do meu agrado e também tens alguns restaurantes temáticos.
  • As piscinas são muito boas.
  • A praia, eu gostei muito. Mas eu gosto de praias desse género. Podes andar quase 1 hora para cada lado e não vês hoteis grandes à volta.
  • Quanto ao mar, tem alguma, pouca ondulação. O que quero dizer é que não esperes um mar tipo piscina. ( Mas isso em nenhum sítio de Punta Cana existe, porque aquela zona não é o verdadeiro Mar das Caraíbas, ainda é Oceano Atlântico) Mas é possível fazer snorkeling em frente ao hotel p exemplo.
  • Uma última coisa que eu apreciei muito é o facto de terem um Spa. Não é um Spa muito grande mas ao finalzinho da tarde era maravilhoso :)
Não sei quais são as vossas expectativas mas resumidamente acho que o hotel tem tudo para gostarem e passarem umas belas férias.

Olá!
Vou começar como muitos já o fizerem...Sou nova nestas andanças que dizem respeito a RD. Vou em Lua de Mel dia 28 deste mes e tenho algumas questões :huh: , mas neste topico apenas duas:

- com tanta comida boa e a discrição, não faz mal algum voltar para dentro de agua?
Sou uma bocado paranoica com paragens disgestivas!

- Não há qualquer historia ou relato de aparecimento de tubarões (falo dos carnívoros e selvagens)?

Obrigado!

LeonorS

Membro Ativo
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Olá!
Vou começar como muitos já o fizerem...Sou nova nestas andanças que dizem respeito a RD. Vou em Lua de Mel dia 28 deste mes e tenho algumas questões :huh: , mas neste topico apenas duas:

- com tanta comida boa e a discrição, não faz mal algum voltar para dentro de agua?
Sou uma bocado paranoica com paragens disgestivas!

- Não há qualquer historia ou relato de aparecimento de tubarões (falo dos carnívoros e selvagens)?

Obrigado!
Olá Tatiana.
Não, não faz mal entrares em água morna ou quente depois de comeres e beberes. A água das Caraíbas enquandra-se nesses parâmetros, por isso não há problema algum. Se assim não fosse já cá não estava, porque nas Caraíbas sou msm daquelas que come e vai logo aproveitar a água durante horas! Kt à piscina, se achares que a água está fria não entres com o estômago cheio. É que nem tds as piscinas nas Caraíbas têm água morna.
Quanto a tubarões carnívoros, está descansada que por aquelas bandas não há.
Diverte-te!
Bjinhos

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Tiago quanto a excursão pelo Capitão Gringo ele leva mais por ir-te buscar a este hotel??

Ok, Tiago.

Tu reservacion de la excursion de Saona-Canto de la playa con Langosta y Catamaran para 2 personas, esta
Para el sabado 4 de mayo.
Es muy importante confirmar tu llegada al hotel inmediatamente, para informarle la hora de recogida.
Si no confirman su llegada, no podre ir a recojerlos al hotel.
Para confirmar llamar cuando estes aquí, al telefono
1-809-753-9469
WhatsApp +18097539469
Horarios desde 10:00 am – 6:00 pm, hora del caribe.
(si no se pueden comunicar al primer intento, por favor sigan tratando hasta lograrlo o mandar un mensaje a este correo con su nombre, hotel y numero de habitación, para ponernos en contacto)
Un representante nuestro les visitara al hotel y los llevara a nuestras oficinas, para darles los detalles de la recogida, firmar el tiket, y abonar el pago de la excursion

Por favor confirmar si ha resivido su reserva.
Gracias.
Por favor copiar, e imprimir su reservacion, y enseñarcela al chofer al abordar el taxi que los recogera en el hotel, y los trasladara hasta Bayahibe.

Coligrin Tours
RESERVA DE EXCURSION
====================================================
Excursion : Saona-Canto de la playa y vuelta en Catamaran

Fecha : 4-5-13

Nombre :Tiago Oliveira

Adultos : 2 Niños :

Hotel :Sirenis P.C.

Precio:
Desde Punta Cana: US 75 p/p
Desde Uvero Alto: US 85 p/p

Desde Bayahibe: US 60 p/p
Desde Boca Chica ( 4 personas minimo): US 85 p/p
O el equivalente en Euros a la tasa actual. Ninos hasta 12 años mitad de precio.
Observaciones : Esta excursion esta sujeta a cambio de fecha. Dependiendo de las condiciones climaticas.O por motivo de cupo
todo pago se realiza en efectivo)
Otras excursiones y precios
1- Saona- Catalinita+ Rio Chavon …………………. US 75
2- Saona-Canto de la playa (con langosta) ……. US 75
4- Safari (en camiones super grandes)…………. US 70
5- Samana (aérea)……………………………………. 210 US.

Aqui fica a minha reserva.

O hotel fica em Uvero Alto, vou pagar 85 dólares p/p...

Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Mais 10$ por pessoa não é mau pensava que fosse um valor superior, como mais 20$ ou 30$.
Está preço...

So a Lagosta vale esse valor

Acho que é um preço mais do que justo, visto pelo que tenho lido da Ilha Saona

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Tiago,

Da-lhe bem, acabei de comer uma lagostinha aqui e são bem boas :-D

Está um tempinho maravilhoso!! :-D
Boas luixito

Ainda bem que esta bom tempo, porque daqui a 4 dias também estou aí

E dia 4 de Maio também vou comer lagosta na Ilha Saona

Mayumi Ito

Membro Novo
Gostamos muito do Hotel Sirenis, comida boa, quartos amplos,ótimos piscinas e bem em frente da praia .... Como não estávamos para muita agitação e o objectivo era descansar foi ótimo. Porém longe de td, bom só para curtir o hotel, comer e dormir!
Havia muitos ingleses e alemães, conosco somente 1 casal de portugueses que só vimos no transfer de ida e volta .

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mayumi Ito disse:
Gostamos muito do Hotel Sirenis, comida boa, quartos amplos,ótimos piscinas e bem em frente da praia .... Como não estávamos para muita agitação e o objectivo era descansar foi ótimo. Porém longe de td, bom só para curtir o hotel, comer e dormir!
Havia muitos ingleses e alemães, conosco somente 1 casal de portugueses que só vimos no transfer de ida e volta .
Boas...

Mais um casal que gostou do hotel Sirenis, é bom sinal...

A partir de agora acredito que seja mais um hotel para os Portugueses poderem escolher

A praia não é fantástica ? Andou pela praia ate chegar aos outros resorts???