Novidades

Hotel Sirenis Calla Llonga, Ibiza

anatsilva

Membro Novo
Olá a todos,
Em Julho vou 1 semana de férias para o Hotel Sirenes Calla Llonga em regime TI com o meu marido e filho que na altura terá 26 meses, gostaria que quem já esteve neste hotel me podesse dizer se a alimentação do hotel é adequada para uma criança desta idade, se se pode levar para a praia chapeu de sol, ou a praia é toda concecionada e teremos de alugar chapeu de sol, dicas que tenham para umas férias neste loca não esquecendo que vamos com uam criança pequena.
Obrigada a todos.
 
anatsilva disse:
Olá a todos,
Em Julho vou 1 semana de férias para o Hotel Sirenes Calla Llonga em regime TI com o meu marido e filho que na altura terá 26 meses, gostaria que quem já esteve neste hotel me podesse dizer se a alimentação do hotel é adequada para uma criança desta idade, se se pode levar para a praia chapeu de sol, ou a praia é toda concecionada e teremos de alugar chapeu de sol, dicas que tenham para umas férias neste loca não esquecendo que vamos com uam criança pequena.
Obrigada a todos.
ola Ana... vou ser franca nunca fui pra esse hotel... mas escrevo so numa de dar a minha opinião em relação a hotéis... já calhou de estar 3 vezes no mesmo hotel não nessa ilha mas em outra e posso lhe dizer k uma das vezes não foi grande coisa.. por isso axo k é uma kestao de sorte... pois das 3 vezes foram diferentes mas houve 1 ano em k não havia variedade nas comidas foi kuase sempre as mesmas escolhas durante toda a semana...falo so em kestao da comida pois não connheco essa zona nem tao pouco o hotel...
 

Mikki_28

Membro Novo
Olá Ana, eu estive nesse hotel no ano passado.
O hotel é razoável, foi de longe a melhor vista que alguma vez tive num quarto de hotel, é um hotel já com alguns anos, mas serve perfeitamente para ter umas excelentes férias. Relativamente à alimentação, é o típico buffet nos hotéis em Espanha.
Relativamente à praia estás à vontade, tem um bocado de área concecionada, mas é uma praia grande, em que tens acesso direto desde o hotel, e podes levar o que quiseres.
Apenas te digo que a zona é excelente para crianças, tranquila, água muito calma.
 

ludovika

Membro
Olá Ana,

Também estive nesse hotel o ano passado e posso garantir-lhe que se voltar a Ibiza é um hotel a ponderar ficar novamente. Pois o local é fantástico, a praia excelente, com umas vistas de cortar a respiração! O mar é ideial para quem tem crianças, pois trata-se de uma autêntica baía.
Relativamente à comida, é o expectável para um hotel 3 estrelas. Tem sempre grelhados peixe e carne na hora, massas, batatas, iogurtes, etc., acho que não terá problemas com a alimentação.
Acho que vai gostar!
 
Top