Novidades

Hotel Seabel Rym Beach 2025

Conforme prometido, aqui vai o feedback da da minha experiência.
Oitava vez na Tunisia, sempre em hotéis de conhecidas cadeias internacionais. Posso afirmar que este bateu todos eles. Foram 14 dias inesquecíveis! Sem ser luxuoso, é muito agradável. É limpo, é bem cuidado, a comida é muito variada e deliciosa, as sobremesas são divinas... Há garrafas de água com fartura, o wi-fi funciona em todo o hotel, mas na praia é lento. O quarto, no primeiro andar, era sossegado, bonito e muito limpo.
A atmosfera que se vive no hotel é de grande alegria e animação, sem excessos. A equipa de animação é absolutamente fantástica. Desde manhã até à noite tudo fazem para animar e entreter os hóspedes. A praia é muito bonita, bem cuidada, sempre com espaço e actividades para todos. A festa da espuma é fantástica e desde crianças a idosos todos se divertem à grande.
Em relação à piscina principal , fiquei um pouco desiludida. É demasiado funda, só tem um espaço muito pequeno em que um adulto tem pé. O espaço à volta também tem as esperguicadeias muito juntas, não havendo espaço nem privacidade. Soube que vão fazer remodelação no hotel (irá encerrar de Outubro a Fevereiro). A área da piscina era um ponto importante a melhorar. De qualquer forma, adorei e tenciono voltar 😉

IMG20250710140351.jpg
IMG20250704085649.jpg
IMG20250712121141.jpg
IMG20250702141626.jpg
IMG20250708160043.jpg

Última edição por um moderador:

Joanasantos92

Membro Novo
Conforme prometido, aqui vai o feedback da da minha experiência.
Oitava vez na Tunisia, sempre em hotéis de conhecidas cadeias internacionais. Posso afirmar que este bateu todos eles. Foram 14 dias inesquecíveis! Sem ser luxuoso, é muito agradável. É limpo, é bem cuidado, a comida é muito variada e deliciosa, as sobremesas são divinas... Há garrafas de água com fartura, o wi-fi funciona em todo o hotel, mas na praia é lento. O quarto, no primeiro andar, era sossegado, bonito e muito limpo.
A atmosfera que se vive no hotel é de grande alegria e animação, sem excessos. A equipa de animação é absolutamente fantástica. Desde manhã até à noite tudo fazem para animar e entreter os hóspedes. A praia é muito bonita, bem cuidada, sempre com espaço e actividades para todos. A festa da espuma é fantástica e desde crianças a idosos todos se divertem à grande.
Em relação à piscina principal , fiquei um pouco desiludida. É demasiado funda, só tem um espaço muito pequeno em que um adulto tem pé. O espaço à volta também tem as esperguicadeias muito juntas, não havendo espaço nem privacidade. Soube que vão fazer remodelação no hotel (irá encerrar de Outubro a Fevereiro). A área da piscina era um ponto importante a melhorar. De qualquer forma, adorei e tenciono voltar 😉
Aiiii, ansiosa que chegue a 5 de setembro... Parece que os meus filhos vão adorar... Agora só fiquei um pouco preocupada com a piscina, pois não sei nadar 😅 e ver profundidade é um dos meus maiores medos... Em relação á festa da espuma, há algum dia específico? Obrigada pela sua partilha ❤

A festa da espuma da foto foi a 8 de Julho, terça feira. Deve ser sempre á terça. Também há uma noite de farra na praia e todos os dias há baile no recinto da piscina e espetáculos no anfiteatro. Adoram os portugueses e até fizeram a festa da sardinha e Sangria na praia, ao som do José Malhoa! Quanto á piscina sugiro que compre um daqueles rolos flutuantes ou uma boia, que vendem na loja do hotel. Assim sempre dá para aproveitar a piscina. Mas com aquela praia, que é uma piscina gigante, quem precisa de água com cloro?? 😁 Divirtam-se muito.

Aiiii, ansiosa que chegue a 5 de setembro... Parece que os meus filhos vão adorar... Agora só fiquei um pouco preocupada com a piscina, pois não sei nadar 😅 e ver profundidade é um dos meus maiores medos... Em relação á festa da espuma, há algum dia específico? Obrigada pela sua partilha ❤
Bom dia Joana!
Finalmente chegou a sua vez! Espero que tenha feito uma boa viagem.
Fico a aguardar o seu feedback com expectativa.
Umas excelentes férias, bem divertidas é o que eu desejo 😎😁

Joanasantos92

Membro Novo
Olá Ritinha, cheguei ontem á noite e no primeiro impacto não correu muito bem. O quarto quando entrei cheirava muito a humidade e tinha uma grande barata. Fiquei em pânico, pois é algo que eu tenho mesmo fobia, e tinha feito a escolha do hotel na base da limpeza. Depois esse jantar também não foi o melhor. Hoje as coisas já começam a correr melhor. 😊 Mas assim que terminar eu vou dar um feedback melhor. Obrigada

Olá Ritinha, cheguei ontem á noite e no primeiro impacto não correu muito bem. O quarto quando entrei cheirava muito a humidade e tinha uma grande barata. Fiquei em pânico, pois é algo que eu tenho mesmo fobia, e tinha feito a escolha do hotel na base da limpeza. Depois esse jantar também não foi o melhor. Hoje as coisas já começam a correr melhor. 😊 Mas assim que terminar eu vou dar um feedback melhor. Obrigada
Pois não é muito agradável ter uma "lagosta" no quarto 🤢
Com o calor e perto do mar é expectável, sobretudo se o quarto for no r/c. O cheiro a humidade desaparece. Areje o quarto de manhã cedo. A ocupação deve ser inferior à de Julho e o quarto devia estar fechado há alguns dias.
Se tiver alguma dificuldade com o quarto ou algo que não lhe agrade, sugiro que fale com o relações públicas do hotel. Costuma estar numa secretária do lado direito da saída do hotel, junto á recepção. É mais simpático e prestável que os recepcionistas. Acho que se chama Mohammed Amine e gosta de agradar aos hóspedes. É um país africano, com padrões de qualidade diferentes dos nossos, temos que descontrair...
Depois conte tudo. E divirtam-se 😄

Anaoliveira

Membro
Bom dia Ricardo. Eu não tenho Facebook. Não sou fã de redes sociais...
O que eu gostava de saber:
Vou chegar de noite, já não há jantar, servem alguma coisa fora de horas? As águas, como funciona, há garrafas? Locais para encher?
A taxa turística é cobrada no hotel, mal chegamos? Pode ser paga em euros?
O cofre no quarto, custa quanto, por noite?
As toalhas de praia, parece que têm um depósito. Quanto? Para as trocar também se paga?
Já paguei a totalidade da viagem, mas não me deram ainda a documentação. É normal?
Estou a ficar um pouco anciosa, pois estou habituada a viajar com Agências que funcionam bem e que esclarecem os clientes de todos os pormenores.
Mas o Ricardo não esteve neste hotel, pois não?
Boa tarde ritinha seixal , em maio vou para o hotel seabel rym, era possível dizer me se o cofre é pago e quanto custa? as toalhas (caução de 10 dinar) pode-se trocar uma vez por dia sem pagar ou paga-se sempre por qualquer troca? o nosso voo vai provavelmente chegar ao hotel por volta das 4 da manha sabe se existe algo para comer há chegada (caso tenha acontecido convosco)?
Obrigada

Boa tarde Anaoliveira,
Quanto ao cofre, é grátis. As toalhas têm caução. Sempre que trocar paga, não me lembro bem se era 1 ou 3 dinar cada.
As toalhas secavam rápido e não ficavam muito rijas, troquei 2 vezes por semana.
O voo que refere deve ser o da TAP. Eu fui na Nouvelair, que atrasou imenso e também chegou de madrugada. Não há nada para comer, apenas um welcome drink. Pensei em esperar pelas 6,30h para o pequeno almoço, mas estava tão exausta que adormeci e acordei ao meio dia para almoçar. Este ano vou levar comida, para o caso de voo se atrasar 😉 e durmo de barriga forrada até ao almoço!
Qualquer dúvida, disponha!