Novidades

Hotel Sahara Beach, Monastir, Tunísia

Nini Costa

Membro Ativo
Boa tarde,
pelo que parece este ano vou de novo rumo a Tunísia, no ano passado estive em Yasmine, este ano estou mais virada para a zona de Monastir!

tenho pesquisado hotéis naquela zona e gostei do Hotel Sahara Beach, tem boas piscinas, praia, jardins, muito espaço e sombras, adorei a ideia do bar dentro de um barco na praia... os restaurantes tem bom aspecto, os quartos também.... e esta numa boa classificação no site da Tripadvisor.

Ainda não consegui perceber se o Hotel pertence a Iberostar ou se já pertenceu!

Estou a pensar ir em finais de Setembro, princípios de Outubro.

Alguém conhece este hotel?
Vai alguém este ano para lá.... na mesma altura que eu?
Qualquer informação é bem vinda, pois pouco ou nada há em relação a este Hotel.

Obrigado :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive nesse hotel em 2002 na epoca era Iberostar Sahara beach, era um tres estrelas. Estive lá em regime tudo incluido. Gostei do hotel das piscinas do barco, de um bar que existia junto a uma das piscinas que tinha uns crepes muito bons. No ano em que fui não se podia entrar no mar devido as medusas que existiam. Já não me lembro de muita coisa,mas se poder ajudar em mais alguma coisa...
 

Nini Costa

Membro Ativo
Estive nesse hotel em 2002 na epoca era Iberostar Sahara beach, era um tres estrelas. Estive lá em regime tudo incluido. Gostei do hotel das piscinas do barco, de um bar que existia junto a uma das piscinas que tinha uns crepes muito bons. No ano em que fui não se podia entrar no mar devido as medusas que existiam. Já não me lembro de muita coisa,mas se poder ajudar em mais alguma coisa...
Boa noite Paulo
A limpeza nos quartos era boa?
A nível de alimentação havia variedade ou era tudo muito a base da comida tunisina?
O TI era mesmo TI?
Havia algum bar com comida aberta a noite para quem tivesse fome depois do jantar?

Obrigada :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Li as suas perguntas e tou a fazer um exercicio de memoria, a limpeza era boa os quartos estavam sempre limpos.
A comida tinha bases ocidentais mas com um toque arabe, lembro de uma lasanha, um pouco diferente e picante,mas tinha carne,peixe,pastas, penso que o suficiente. O ti não era como o das caraibas por exemplo, as bebidas não estavam incluidas,penso que só a agua,tinham alguns restaurante a la carte mas eram pagos a parte, a questão da comida a noite,não me lembro,mas nunca comi por isso é provavel que não tivesse :). Como já passou tanto tempo é possivel que algumas destas situações se tenha alterado,de uma vista de olhos pelo tripadvisor, pode ser que consiga ajudar um pouco mais,mas tenha atenção ao que vai ler,tem que filtrar a informação,porque existem pessoas que se queixam de tudo e vão a procura de problemas onde não os há.
 
Top