Novidades

Hotel Riu Varadero em Março

Sónia Teixeira

Membro Novo
Boa noite a todos.

Este ano estou a pensar tirar umas férias no final de Março e este ano estou a ver preços para Cuba.

Alguém já foi para este hotel? É um hotel bom?

Ir em Março é uma boa altura para ir para cuba?


Ajudem-me please. :lol:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Sonia

Tens aqui 1 report recente desse hotel,,,,de junho de 2012.
Tbem era pra ir para este hotel o ano passado,,,,,mas preferi ir pro Mexico.de certeza q quando for a Cuba este hotel esta colocado nos 1ªs lugares para ser o escolhido.
Toda a gente q foi para este hotel e com quem falei,todos deram opinioes bastante positivas,,,,basta ser 1 hotel tbem mto recente(2010,2011).
https://www.portaldasviagens.com/topic/13294-report-cuba-riu-varadero-040612-a-120612/

Boa sorte na escolha do Hotel
 

Xana21

Membro Ativo
Obrigado pelo teu conselho Hugo, tb era neste q estava a pensar ir este ano. Ainda estamos indecisos entre Cuba e regressar ao México.
 

RICR

Membro Novo
Olá este ano também estou a pensar ir a Cuba, o ano passado fui ao México. Já vi muitos reports e realmente o Riu Varadero parece-me muito bem.
Em principio irei só em Outubro...
Os preços têm andado um pouco altos, não têm?

Cumprimentos
 

Xana21

Membro Ativo
Um bocadinho caros, é favor... nós costumamos ir só no fim de maio, vamos ver como é q ficam os preços.
Costumamos ir sempre pela Soltour, mas parece q os aviões agora são divididos por mais operadoras, logo a soltour não pode fazer aqueles 2X1 pq os lugares q sobram devem ser poucos ou nenhuns, 3 ou 4 operadoras enchem o avião num instante
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Xana21 disse:
Um bocadinho caros, é favor... nós costumamos ir só no fim de maio, vamos ver como é q ficam os preços.
Costumamos ir sempre pela Soltour, mas parece q os aviões agora são divididos por mais operadoras, logo a soltour não pode fazer aqueles 2X1 pq os lugares q sobram devem ser poucos ou nenhuns, 3 ou 4 operadoras enchem o avião num instante
Pra Cuba,,,,façam as reservas pela travelplan(agora fez junçao a iberojet),solplan ou iberojet.

Tentem as agencias das Vibo Viagens,pq pertence a este grupo de Operadores,q detêm quase o exclusivo das viagens pra Cuba.

A soltour normalmente so compensa para os seus hoteis,q sao os Bahia Principes
 

Sónia Teixeira

Membro Novo
Muito obrigada pelos comentários.

Vi o report que me disseram e ajudou muito para a escolha do hotel. Acho que vou escolher este. ;) Também é dos hoteis mais acessíveis em termos monetários.

Agora só estou a espera que me mandem mais propostas de preços. Acham que 1050 euros por pessoa para 7 noites de Madrid é caro a sair dia 19 de Março?

Beijinhos :D
 

RICR

Membro Novo
Não é barato mas também não é caro. É para que hotel? E esse valor já inclui o voo Lisbo - Madrid ou é a apartir de Madrid?
Se em Outubro me aparecer esse valor com todas as taxas incluidas penso que já seja um bom preço!
Cumprimentos
 

RICR

Membro Novo
Pois era!! E nunca mais é Outubro... eheh
Estive a ver os preços (Jan-Abr) na Travelplan, gostava de fazer um combinado e eles dão hipótese de escolher os dias e os hoteis em Havana e Varadero ou Cayos... O pacote base está em 756€ e depois é somar as noites nos hoteis quer em Havana quer em Varadero, assim até ficava 3 noites em Havana, toda a gente diz que para se conhecer Havana tem de ser mais que um dia e visto que chegamos lá sempre já ao fim do dia...

Cumprimentos
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
RICR disse:
...toda a gente diz que para se conhecer Havana tem de ser mais que um dia e visto que chegamos lá sempre já ao fim do dia...
Eu só conheci Havana de dia num tour que fiz... é bonito e tal... mas o encanto verdadeiro de Havana é certamente à noite, que infelizmente não conheci :blush:
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Pois acredito que Havana seja muito bom e que 3 dias seja o ideal, isso era bom se não fossem só os 7 dias e ir perder muita praia que para mim está acima de tudo.
 

RICR

Membro Novo
Pois e que praia!! Ainda falta muito tempo e dá ainda para planear tudo bem, se não forem 3 noites são 2 e dá na mesma para conhecer a noite... e assim temos mais um dia para estar de molho!!
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boas,
em 2011 quando fui para Cuba, o charter já era dividido por pelo menos 3 operadoras: Solcuba (Soltour), Travelplan e a MundoVIp. Por acaso fui pela MundoVip porque era a que me fazia melhor preço. Muito dificilmente vai aparecer grandes promoções porque como dizeram e bem 3 enchem o avião.

Cya,
Nuno
 

NMonteiro

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Boas.

Desculpem a "brincadeira" ... mas é mais forte que eu...

o Mundovip agora deve fazer bons preços para lá :) :devil:
Lol :lol:
Quando fui para Cuba, já deviam estar pela hora da "morte" por isso fizeram preços bons. Não sabia que tinham sido absorvidos pela Solférias.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
NMonteiro disse:
Lol :lol:
Quando fui para Cuba, já deviam estar pela hora da "morte" por isso fizeram preços bons. Não sabia que tinham sido absorvidos pela Solférias.
não foram... fecharam mesmo ;)

o que acontece é que o Mvip era dono da Solferias ( acho que 33%) e não tinham interesse em perder o produto Disney... vai daí que existe só pela Disney... agora como empresa.... alguém fez o favor de a fechar ;)
 
Top