Novidades

Hotel Riu Touareg

Ramiro Costa

Membro Ativo
Pretendo marcar as minhas férias de Verão. Sugeriram-me, na agência de viagens, fazê-lo até ao final deste mês de Março, para aproveitar o melhor preço das "vendas antecipadas".

Estava com a ideia de viajar até às Caraíbas.Contudo, na âgencia, falaram-me deste novo hotel em Cabo Verde, ilha da Boa Vista (Hotel Riu Touareg). Como o preço é tentador (2.880€ para 3 pessoas) comparativamente com o preço que iria pagar no México ou na RD, resolvi procurar informação e saber se Cabo Verde e a ilha da Boa Vista "valem a pena" como destino de Verão (fins de Julho/início de Agosto).

Se já conhecem a ilha, podem dar-me p.f. a vossa opinião? Vou levar a minha filha de 18 anos e receio que ela considere aquilo "uma seca"... Será?

Eu e a minha mulher procuramos descanso, um boa praia (como nas Caraíbas...) e um hotel de qualidade indiscutível. Foi precisamente por me terem dito que este Hotel Riu Touareg é "novo a estrear" que me fez considerar Cabo Verde e a ilha da Boa Vista uma possibilidade de férias, mas... estou ainda muito na dúvida.

Podem p.f. dar-me a vossa opinião?

Antecipadamente grato.
 

JSMMR

Membro
Boa tarde,



Quanto á ilha da Boavista não posso ajudar muito porque tambem estou pensar ir no mês de Agosto para lá com a minha familia( 2 adultos e uma criança), mas j+a estive na ilga do Sal e foi tudo uma maravilha quer na animação onde os funcionarios do Hotel eram 5 estrelas, a comida mais a base de peixe era fenomenal, e o hotel era nuito bom .

No que respeita á ilha da Boavista já existem aqui tópicos que eu criei com destemunhos de pessoas que já la foram e tem me falado bem de todos os hoteis mas estou mais caido para o Riu Karamboa ou ate mesmo o Riu Touareg.

Já agora em que mês vai e que agencia é a sua isto por voces são 3 adultos e vão com um valor que ronda os 2.880€ e a nós estão a fazer uma valor igual mas a nossa filha só tem 3 anos
 

holidays

Membro Novo
Boas,tb estive prestes a ir para a republica dominicana,ate surgir a abertura do touareg 6 de maio2011 ,por um bom preço(nada parecido com caraibas)embora em junho do ano passado estive no karamboa relativamente bom gostei do povo em geral muito amistoso e humano a ilha tem uns sitios agradaveis tais como o deserto de viana,praia de santa monica,baia dos tubaroes,etc conhecia em varios passeios de moto4 que acabam por percorrer a ilha quase toda. receava que na abertura o atendimento e instalacoes tivessem precausos mas tenho trocado uns mails com um guia de conheci la e ele disse me que varios colegas da cadeia RIU em cabo verde sao destacados para garantir que tudo corra bem.. (o serviço) no karanboa a abertura nao teve quaisqueres contras.. em cabo verde o lema È NAO STRESS... dia 8 de maio la vou eu..... espero ter ajudado em alguma coisa... :cool:
 

rum

Membro Conhecido
Ramiro, li o teu tópico (acho que na secção da Rep. Dominicana há uns dias atrás) e encontro agora aqui este e com o mesmo dilema.

Acredito que não é fácil arranjar um destino que preencha todos requisitos e procura pode-se tornar penosa e a escolha arriscada.

Já percebi que o "problema" é arranjar um destino compativel com os gostos da filha, e que tenha as condições que pretendes.

Quanto à hipótese Boa Vista, e ao hotel em particular acredito que corresponda ao que queres. Estive no Karamboa e pelo que lá me falaram deste acredito que seja uma boa escolha. Agora um pormenor importante, a Boa Vista é uma ilha ventosa, confirma como costuma ser o vento nessa época do ano, li alguns reports onde faziam referência ao vento que era muito outros diziam que sabia bem. Eu apanhei pouco vento em Novembro, não comprometeu em nada as férias.

Agora, se queres uma solução que agrade a tua filha... é que já pode ser mais complicado. Para uma pessoa de 18 anos que goste de "fiesta" pode ser um risco, mas pela época em que é, férias escolares, até pode ser que seja bom.

Quanto à ilha, não há grande coisa para fazer.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Como estou indeciso, é natural que a gerente da agência me contacte propondo alternativas (é de notar que sou "cliente-empresa" dessa agência - já que realizamos com eles todas as viagens de/com pessoal - portanto, esta "atenção" é compreensível). Ainda hoje falei com a senhora, que me disse que outro hotel, em Cabo Verde, vai abrir em Maio. Um Mélia, mas este na ilha do Sal. Enfim, estes profissionais das ag. de viagens fazem o seu papel. Eu é que tenho de decidir, consoante os meus gostos e necessidades.
 

JSMMR

Membro
Boa tarde Ramiro,

Estava aqui a ler as respostas e chequei a uma conclusao, nos varios report´s que aqui estão relativamente a Cabo Verde, todos falam que são ilhas são muitos ventosas , eu estive na ilha do Sal e dos sete dias tive seis sem vento algum e um com tempo nublado e algum vento que não nem menos nem mais do que temos nas nossas prais em pleno verao como na Costa da Caparica , Ericeira, Cascais Guincho etc, tambem compreendo que quando vamos para estes sitios queremos é sol mas em certos dias o vento que lá faz até acaba por saber bem . Posto isto caso queira umas féris para descansar aconcelho mesmo cabo verde.
 

mlmb

Membro Ativo
ola eu estive no ano passado na Boavista , Royal Decameron e de ventosa nao teve nada, fomos em Junho

boas ferias

mlmb
 

GetSmart

Membro
Boa noite,

Já estive no Sal e na Boavista e a possibilidade de estar vento é alguma.
Só queria deixar uma aviso relativo ao mar.
Imaginem a Costa da Caparica com água a 23º ou 24º. A tentação é grande, mas
não se esqueçam que estão no meio do Atlântico.
O ano passado vi um casal muito aflito para conseguir voltar para terra e sei que não é caso único.
Ou seja, não é o Algarve.
Vou para lá no dia 7 de Maio para a estreia do Touareg,,,,, estreias são estreias.
Depois dou notícias.
No Iberostar não correu nada mal e foi bastante animado.
Boas Viagens.
 

Jcarlos

Membro Ativo
Boa noite,

Já estive no Sal e na Boavista e a possibilidade de estar vento é alguma.
Só queria deixar uma aviso relativo ao mar.
Imaginem a Costa da Caparica com água a 23º ou 24º. A tentação é grande, mas
não se esqueçam que estão no meio do Atlântico.
O ano passado vi um casal muito aflito para conseguir voltar para terra e sei que não é caso único.
Ou seja, não é o Algarve.
Vou para lá no dia 7 de Maio para a estreia do Touareg,,,,, estreias são estreias.
Depois dou notícias.
No Iberostar não correu nada mal e foi bastante animado.
Boas Viagens.
Boas estive la o ano passado em setembro no sal no riu garoupa....vento nem senti lo e as vezes ate que sabia bem pois era um calor enorme....atençao aos mosquitos choveu uma manha e parecia uma praga mas como apareceram tb desapareceram por isso levar repelente para prevenir e como disseram no post anterior cuidado com a agua tb vi casais aflitos alias basta ver no meu report as fotos do mar lindo mas ao mesmo tempo impunham respeito....
Boa viagem a quem vai quanto a mim tenho de esperar ate junho para embarcar para o egipto.....que seca esta espera :p:p:p
 

Gigi

Membro
Boa Noite,

Também marquei p/ o Touareg para sair a 25 de Junho.

Espero que tenha uma boa 'estreia' e no regresso dê novidades :)

Ficamos a aguardar.

Boas férias :)
 

praieiro

Membro Novo
Boa Noite,

Também marquei p/ o Touareg para sair a 25 de Junho.

Espero que tenha uma boa 'estreia' e no regresso dê novidades :)

Ficamos a aguardar.

Boas férias :)
"Viajantes".

Como vão em data anterior à minha (15/7), sejam tolerantes (o Resort acaba de ser inaugurado), mas não em demasia porque o preço do pacote não é de saldo.

No que tiverem a reclamar, reclamem, pelo menos para que os que vão a seguir possam já ter algumas coisas corrigidas. Eu quando lá estiver cumprirei com a m/ parte, salvaguardando os que me sucederem.

Boas Férias
 

Gigi

Membro
Após ler o report do Getsmart sobre o hotel, e porque CV não era efectivamente um destino favorito, decidi levantar algumas questões junto da agencia onde tinha feito a reserva, a Sra. da agencia foi bastante prestável e após alguns contactos fomos efectivamente aconselhados a mudar de hotel ou mesmo de destino. Foi isso que fizemos, mudamos o destino e por apenas + 30€ vamos na mesma data, para a Riviera Maia, afinal sempre são Caraibas e apesar de já conhecer tenho a certeza que não me arrenpenderei de repetir. Quanto ao Touareg pelos vários comentários que já vi noutros sites, precisa de mais tempo para estar a funcionar em pleno. De qualquer forma desejo a todos umas óptimas férias :rolleyes:
 

anaibj

Membro Novo
Boa noite.
Cheguei hoje da Boa Vista, Riu Karamboa.
Pelo que ouvi por lá, o mar do Touareg é um pouco agitado e o hotel ainda não estará todo pronto (por esse motivo ainda é só um 4 estrelas).
De quem lá ficou ouvi que de vez em quando falta a luz.
O acesso ao hotel a partir do aeroporto é uma estrada novinha em folha e alcatroada (muito boa).
 
Top