Novidades

Hotel riu playa park

APimentel

Membro Novo
Riu Playa Park (opinião)

Olá. Permita-me aproveitar o seu tópico, se bem que já não venha em tempo oportuno para si (vi noutro tópico que já fez a sua viagem), para deixar uma opinião sobre o hotel em título, que poderá aproveitar a alguém de futuro.
Estive em Maiorca no período de 18 a 25 Ago 2008 neste hotel, uma família de 4 pessoas (casal + 2 filhos) com TI. Hotel maioritariamente ocupado por alemães, que abundam nesta zona de Maiorca. A impressão geral é francamente positiva. Trata-se de um 3*** mas em que boa parte dos serviços/instalações em nada ficam a dever aos hotéis de 4**** - comida era excelente, pessoal bastante simpático e sempre disponível, no geral muito limpo, zona das piscinas bastante ampla e (apesar de época alta) sempre com cadeiras/espreguiçadeiras disponíveis. Único reparo: o facto de não ter ar condicionado nos quartos. Mas recomendo, sem dúvidas, a quem quiser ter alguma qualidade em período de férias, a preços razoáveis e dentro da zona de maior movimento da ilha.
Um abraço a todos no forum :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá APimentel ...

posso sugerir, se assim o entender, que coloque uma avaliação desse hotel no quadro de Artigos de Opinião, mas em concreto em Hotéis.
 

APimentel

Membro Novo
avaliação hotel

Olá Nuno.
Obrigado pela sugestão, à qual já correspondi com a avaliação do hotel riu playa park no local aconselhado.
Vou aliás inserir outras avaliações sobre mais hotéis em que tenha estado de férias.
Chamo a atenção todavia para que, além do facto de qualquer avaliação ter sempre um cunho pessoal e subjectivo, ela dever ser entendida em determinada período temporal (ex. um hotel muito bom, ainda assim, pode ter períodos menos bons ou vice-versa).
Abraço para si e os m/ cumprimentos a todos.
 

QUIEL

Membro Novo
Oi pessoal.
Já vim de férias e posso dizer que correu tudo muito bem.
Fiquei mesmo no Hotel Riu Playa Park, em regime T.I. e em relação ao hotel só posso dizer uma coisa: 5 estrelas!! Para um hotel classificado com 3 estrelas, está simplesmente formidavel!
A comida é muito boa, os funcionarios são de uma simpatia extrema, os quartos são muito limpos e espaçosos, fica muito proximo da praia, muito proximo dos transportes publicos para Palma...
Gostei bastante.
A praia tem um areal muito extenso (cerca de 7 kms) e a agua, apesar de ter ido em setembro estava muito boa, bem quente comparando a nossa.
Qualquer coisa, conselhos q precisem, ou uma opinião perguntem..

Abraço
 

Nuno

Administrador
Staff
APimentel disse:
Olá Nuno.
Obrigado pela sugestão, à qual já correspondi com a avaliação do hotel riu playa park no local aconselhado.
Obrigado APimentel ....
Assim a informação fica melhor localizada.
 
Top