Novidades

Hotel Riu na Jamaica?

Boa noite, alguém aqui no portal sabe se este ano há algum operador a vender a cadeia riu na Jamaica?Este ano quero ir a Jamaica mas não queria muito ir para os Bahia Príncipe.... :no:
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá LIliana Gonçalves, eu fui em 2010 para o RIU MONTEGO BAY na Jamaica, e o operador foi a SOLTOUR, e todos os anos tenho recebido a publicidade para este destino,mas julgo que para o verão só aparecerá depois da Páscoa,no entanto se te dirigires a uma agência eles conseguem adiantar-te os preços e condições dos pacotes antecipadamente à publicação ;-)
 
Olá Diana! já contactei algumas agencias e ainda não tem valores...mas devido ao encerramento do grupo espanhol, no ano passado não havia nenhum operador a vender os hotéis riu só Bahia príncipe e iberostar,os Bahia não queria por causa da praia os iberostar esta fora de questão devido ao preço :thumbdown:
O que tenho visto é só para estas cadeias...será que este ano vai ser igual...queria tanto!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu li algures que outro grupo comprou o operador espanhol e a verdade é que se visitar o site eles estão a operar... agora não sei até que ponto as coisas mudaram...
E já agora o que se passa com as praias do Bahia Principe?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Ahh sim, mas a do RIU MONTEGO BAY onde fiquei tambem era... acho que só o RIU de Negril é que não.
 

Carina_P

Membro Ativo
No ano passado tb andei à procura e não consegui, acabei por ir para o GBP, pq era o único com preços razoáveis ...
 

anacteixeira

Membro Novo
Este ano vamos para GBP e o motivo é principalmente o preço. Já começam a aparecer ofertas mão são todas muito caras.
E mesmo para p GBP os preços estão a subir muito. Eu ainda consegui comprar a viagem com uma criança gratis e agora para a mesma data os miudos já pagam.

Como a oferta é pouca os preços são uma verdadeira loucura
 

Catchina

Membro
anacteixeira disse:
Este ano vamos para GBP e o motivo é principalmente o preço. Já começam a aparecer ofertas mão são todas muito caras.
E mesmo para p GBP os preços estão a subir muito. Eu ainda consegui comprar a viagem com uma criança gratis e agora para a mesma data os miudos já pagam.

Como a oferta é pouca os preços são uma verdadeira loucura
Conseguiste criança gratis?incluindo voo?ou pagas taxas?
 

anacteixeira

Membro Novo
Catchina disse:
Conseguiste criança gratis?incluindo voo?ou pagas taxas?
Só vamos pagar 154€ de taxas para a 1ª criança. o resto não pago mais nada.

Se quizeres posso enviar-te a simulação que a agencia com que costumo trabalhar me enviou.
 

Gandaresa

Membro Novo
Boas, eu e o meu marido vamos dia 30 de Junho para o Riu Negril. Alguém aqui que vá também é que queira fazer conosco as excursões fora do operador? Quanto mais pessoas se arranjar mais baratas ficam as excursões!
 
Última edição por um moderador:

Liz

Membro Novo
Boas, eu e o meu marido vamos dia 30 de Junho para o Riu Negril. Alguém aqui que vá também é que queira fazer conosco as excursões fora do operador? Quanto mais pessoas se arranjar mais baratas ficam as excursões!
Estive nesse hotel há uns anos e muito sinceramente há que ter cuidado com excursões fora do operador na Jamaica. Este país não é o México ou Cuba. Adorei a estadia e voltava pois as paisagens são lindas, mas há que ter alguns cuidados.
 

Gandaresa

Membro Novo
Estive nesse hotel há uns anos e muito sinceramente há que ter cuidado com excursões fora do operador na Jamaica. Este país não é o México ou Cuba. Adorei a estadia e voltava pois as paisagens são lindas, mas há que ter alguns cuidados.
Obrigada pelo conselho, sendo assim vamos pensar duas vezes!
 
Top