Novidades

Hotel Riu Club Vistamar - Gran Canaria

APimentel

Membro Novo
O Riu Vistamar é um hotel enorme, de 4** em Playa de Amadores (Puerto Rico, no sul da Gran Canaria). Está situado no alto de um penhasco (vistas absolutamente deslumbrantes sobre o mar e a praia) e dista desta última cerca de 2 a 3 kms - o que não causa perturbação pois o hotel tem "bus" alocado à tarefa de (hora a hora) levar e trazer os seus hóspedes. O hotel tem várias piscinas, em desnível, com soberbas vistas, restaurantes, bares, tudo o que se pode desejar para umas férias tranquilas e de bom nível. Há sempre espectáculos à noite no hotel, animação nas piscinas. Todos os quartos têm boas áreas, bastante asseio e bonitas varandas. Pena que, no caso dos que ficam mais baixos (os níveis 1 e 2, pois estão no patamar mais baixo da falésia) as vistas não sejam as melhores como devem calcular.
Uma vez mais a cadeia de Hoteis Riu marca pontos pela relação qualidade -preço, simpatia dos Colaboradores e atenção geral ao cliente.
 

JATG

Membro Ativo
Obrigado pelo testemunho.

Aproveitando o tópico, a praia (onde nos leva o autocarro) é de areia branca ou negra?
Como é a água? Quente como as baleares ou nem por isso?

Thanks!
 

APimentel

Membro Novo
Olá
A areia é branca tal como a das n/ praias. Faz uma espécie de concha bem pronunciada e as águas, embora com ondas, sáo bastante menos movimentadas. Não se trata propriamente de caldo (como as Baleares) no entanto são bastante mais quentes as águas do que é habitual nas ilhas Canárias. Toda a praia é circundada de pequenos comércios (restaurantes, minimercados, etc.); chega a haver multibanco na própria praia. Adorei, pois não é massiva/ frequentada tal como outas praias na Gran Canaria (Maspalomas, as de Las Palmas, etc.)
Se procurar fotos -playa de amadores/Gran Canaria verá; das mais bonitas onde estive até à data.
Cumprimentos
 
Top