Novidades

Hotel Phuket

basapistas

Membro Conhecido
Bom dia!
Vamos permanecer 11 dias pela Tailândia em Phuket e também como ponto de partida para outros destinos e gostaria de saber que hotel recomendam na zona em termos de qualidade/preço.

Obrigado
 

ananolas

Membro Ativo
Bom dia, nós vamos em novembro, do que pesquisei a oferta é imensa.
Penso que o primeiro passo, depois de escolhida a zona, é veres o que queres gastar no preço/noite porque ha muita oferta mesmo. ha desde 30€ noite ate aos 700 ou mais.

Para me ajudar a escolher a praia usei este link (First Time in Phuket: Where Should I Stay? Where Should I Book My Hotel in Phuket?) e depois o booking é brilhante! Eu neste momento tenho reserva no Baan Sailom Hotel Phuket em Karon. Mas ando sempre a ver que promoções encontro, com pequeno almoço em sem o pre-pagamento.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Bom dia.
Vou ficar em Phuket em Dezembro e realmente a oferta é imensa e para todos os bolsos! Escolhi este: Sira Grande Hotel | phuket por me parecer razoável, bom preço, e localização (Patong). Apesar de estar pertíssimo de Bangla Road, segundo os reviews que li, não se ouve barulho. Não perdi muito tempo a pesquisar em Phuket, uma vez que apenas vou para conhecer o mínimo e, principalmente, como base para ir ás Similan. Só lá fico 2 dias e meio, sendo que um é inteiramente para a excursão...
 

basapistas

Membro Conhecido
Bom dia.
Vou ficar em Phuket em Dezembro e realmente a oferta é imensa e para todos os bolsos! Escolhi este: Sira Grande Hotel | phuket por me parecer razoável, bom preço, e localização (Patong). Apesar de estar pertíssimo de Bangla Road, segundo os reviews que li, não se ouve barulho. Não perdi muito tempo a pesquisar em Phuket, uma vez que apenas vou para conhecer o mínimo e, principalmente, como base para ir ás Similan. Só lá fico 2 dias e meio, sendo que um é inteiramente para a excursão...
Obrigado... já tinha ouvido falar desse hotel ! Vais em excelente época!
E tenho explorar melhor a opção de Similan.

A Turkish Arlines esta a fazer bons preços Porto - Phuket e vou aproveitar!

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde!
Em 2010 estivemos no hotel Sugar Palm Grand Hillside e adorámos!
Excelente relação qualidade preço na altura.
 
Top