Novidades

Hotel Ocean Maya

Rituxa

Membro Novo
Olá mais uma vez :D

Consegui um melhor preço para este hotel e penso que pela relação qualidade / preço será uma melhor opção q o Catalonia Playa Maroma (pelo q me têm aconselhado pessoalmente...). Alguém já esteve neste hotel? Se sim, por favor digam-me a vossa opinião...

Aqui deixo o vídeo do hotel para q tenham uma ideia...

http://www.youtube.com/watch?v=FIiaifkhyXs

Obrigada. :lol:

Rituxa
 

roller

Membro Conhecido
No vídeo o hotel parece muito bom... mas pelo que tenho visto e ouvido a praia deixa muito a desejar para os requisitos de uma praia das caraíbas.
 

AnaFonseca

Membro Novo
Olá Rituxa!

Olha tenho uma amiga minha que esteve nesse hotel e adorou!Ela já esteve no BP e nesse e diz que preferiu o Ocean Maya..e na altura tb me disse que a praia era mto boa!Isto é uma opinião que me deram..a escolha agr é tua :D

Beijos*
 

Rituxa

Membro Novo
Pois... eu sei que em termos de praia, esta poderá ser inferior à playa maroma e isso é um facto. Mas, no entanto, penso que qd viajamos temos de seleccionar as melhores escolhas em termos de uma série de factores como a localização, o alojamento, a comodidade, etc etc... e este hotel em si parece-me bem melhor que o Catalonia Playa Maroma em termos de td. E além disso este pacote fica-nos € 100 e tal mais barato por pessoa... Tb é uma questão de números. Penso que vou optar por este. Espero que esteja a tomar a escolha acertada...

Mto Obrigada pela vossa ajuda. :D

Se alguém quiser comentar algo mais ainda o pode fazer, uma vez que penso fazer a reserva durante esta semana.

Beijocas****
 

ladym

Membro Conhecido
Pois... eu sei que em termos de praia, esta poderá ser inferior à playa maroma e isso é um facto. Mas, no entanto, penso que qd viajamos temos de seleccionar as melhores escolhas em termos de uma série de factores como a localização, o alojamento, a comodidade, etc etc... e este hotel em si parece-me bem melhor que o Catalonia Playa Maroma em termos de td. E além disso este pacote fica-nos € 100 e tal mais barato por pessoa... Tb é uma questão de números. Penso que vou optar por este. Espero que esteja a tomar a escolha acertada...

Mto Obrigada pela vossa ajuda. :lol:

Se alguém quiser comentar algo mais ainda o pode fazer, uma vez que penso fazer a reserva durante esta semana.

Beijocas****
Olá
A unica coisa que reparei neste hotel (uma vez que ando a analisar bastantes hoteis na zona) é o facto de ter apenas 2 restaurantes temáticos (sendo que um para nós não daria pq o meu marido não é fã de cozinha japonesa) Como gostamos de variar ao jantar esse seria um down para nós....mas para vocês pode não ser, ora bem! :D Quanto á praia...para o meu gosto pessoal, gosto de outro tipo de praia (extensa, sem rochas) o que não abunda no México (já lá estive duas vezes e não me deparei com nenhuma como as caraíbas nos habituaram...talvez porque o México não seja caraíbas! lololll :huh: ) , por isso se não ligas assim tanto á praia, secalhar até estarás a fazer uma boa escolha :D Boa sorte!
 

AnaFonseca

Membro Novo
Pois, eu acho que o probelma das praias do México é mesmo esse..as rochas!Sendo que alguns hoteis não têm e se têm são poucas!Mas o ano passado estive no México no BP e o que fiquei mesmo decepcionada foi com a praia...Tantas rochas!inhamos de andar sempre com cuidado e andar sempre à procura de lugares que não tinham rochas. Foi mesmo a minha decepção em relação ao hotel e ao México..Rochas na praia!:D
Agora quando lá voltar é fazer uma pesquisa aprofundada sobre hoteis que não tenham rochas na praia e pelo que já ali aqui em vários reports há algumas praias que não têm...AInda bem! :lol:
 

Viky

Membro Novo
Consulta o Tripadvisor!
Como as fotos que lá constam são tiradas por quem lá esteve é sempre melhor ver por essa perspectiva do que pela perspectiva do hotel ou dos filmes publicitários.

Boa escolha!
 

PSL

Membro Novo
Estive nesse hotel no inicio do mês e só tenho uma palavra: ESPECTACULAR.

O hotel é lindissimo, a comida é muito boa e os empregados são trabalhadores e muito simpáticos e prestaveis.

Existem 3 restaurantes temáticos (mexicano, japonês e italiano), mas nesta altura são alternados com o buffet, ou seja, num dia só há buffet, no outro dia podemos escolher qualquer um dos temáticos e assim sucessivamente.

Tem 2 maravilhosas piscinas, uma delas com jacuzzi e as imagens que aparecem no site correspendem em tudo à realidade.

A equipa de animação é que não é nada de especial mas isso até nem teve muita importância.

A praia....bom, isso era o maior problema: por causa do furacão wilma, a praia quase não existia e a agua não é muito limpida.

Em relação ao playa maroma, a prima da minha namorada esteve nesse hotel na mesma altura que nós e nesse hotel a praia é espectacular, mas do pouco que vi, prefiro no global o Ocean Maya.

Eu tenho ainda pouca experiência em viagens mas a minha namorada que tem bastante experiência gostou também muito do hotel.
 

Rituxa

Membro Novo
Mto Obrigada a tds pelos comentários e pela ajuda :mellow:

Já fiz a reserva e vamos (2 casais) no dia 24/01/2011 para o Ocean Maya. Espero q td corra bem e espero ter feito uma boa escolha... Dp darei notícias!

Se alguém por acaso for nesta data para o msm hotel q diga e talvez nos encontremos por lá...

Mais uma vez obrigada e beijinhos a tds****
 

bubu

Membro
Estive em 2008 nesse resort. As instalações em si são boas, apesar do resort não ser muito grande. A alimentação também é boa, bem como a animação. Tem transporte gratuito para a Playa Del Carmen, o que pode ser uma grande vantagem. O aspecto negativo é mesmo a praia: tem pouco areal e a água não apresenta aquela cor tipo turquesa característica das Caraíbas.
 
Top