Novidades

Hotel Oásis Turquesa

Tila

Membro Novo
Boa noite!

Estamos a planear as "próximas férias", para Março/Abril ou Maio de 2011, se td correr bem, e o destino mais provável é Varadero.

Ainda falta muito até lá...mas já ando entusiasmada com as "pesquisas" de hoteís/preços :)

Recentemente, vimos uma promoção para o hotel Oasis Turquesa (ex-oasis turquesa, tem um novo nome).

Alguém conhece? Opiniões sobre as condições de higiéne do hotel, alimentação, praia do hotel?

Gostava de saber a opinião de alguém que já lá tenha estado.

Outra questão, em relação às excursões opcionais, quando estive na República Dominicana fizemos uma, que compramos a uma operadora local e ficou mais barato do que na operadora oficial...

Em Cuba, será seguro comprar passeios turísticos sem ser na operadora "oficial", aos locais? Alguém já teve esta experiência?
 

Nicky

Membro
Oi vim no domingo de Cuba e não conheço operadores "não oficiais" para as excursões. No meu Hotel Iberostar Taínos havia 3 operadores mas o preço das excusões era igual para todos.
Fiz o passeio até Cayo blanco e gostei, mas o tempo que passas com o golfinho é muito pouco +/- 5 minutos.

Mas se vais a Cuba tens que ir a Havana.
 

Burns

Membro Novo
Estive nesse hotel em dezembro de 2005 e pretendo voltar a esse hotel em dezembro de 2010. Muito bom... ambiente, comida, praia, funcionários,...
 

enf

Membro Novo
Olá,

Eu cheguei desse hotel no Domingo! Que saudades já tenho! O hotel é bonito, não muito grande e acolhedor. A praia é muito bonita :) O único ponto menos positivo é a comida, a variedade não é muita, mas serve perfeitamente! E tudo o resto supera este "senão".
Quanto a excursões fui a Havana e Cayo Blanco, mas sempre fui pela Travelplan. Na praia andam lá a vender excursões para a Havana bem mais baratas. Eu não arrisquei porque estou grávida... e com medo que acontecesse alguma coisa. Mas conheci uns Portugueses que foram com os senhores da praia e gostaram muito e correu tudo lindamente!

Boa Viagem! :D
 

renatu

Membro Novo
eu vou agora dia 13 , 2 dias para o tryp havana e 6 no sirenis la salina.
Alguem tens informações sobre estes????
E que excurssoes devo fazer??? podemos fazer excurssao a cayo largo??
 

Tila

Membro Novo
Agradeço as respostas :D
É que este é o hotel que tem tido preços mais acessíveis (Be Live Turquesa)...
Outra coisa curiosa, é que em vez de ser 9 dias 7 noites, tem aparecido ofertas para 10 dias, 8 noites (uma noite a mais que o normal).
Enf... chegou desse hotel no Domingo? Podia fazer aqui um pequeno report mais pormenorizado, com fotos do hotel e da praia :) é sempre mai esclarecedor! :)
 
Top