Novidades

Hotel NY - Queens/Brooklyn

Olá,

Estou a estudar possibilidades fora de Mananthan. Alguém que tenha ficado numa destas zonas e me possa dar feedback? A maior preocupação está na vizinhança...

Se possível mais concretamente num destes Hotéis:
Queens: Best Western Plus Plaza Hotel
Brooklyn: Bklyn House Hotel New york Brooklyn

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu tenho marcado o BKLYN house... se vires no trip advisor lê-se que o hotel é super bem conectado a manhathan mas que a vizinhança não tem o melhor aspecto. nunca vi relato de nenhum incidente. Pelo que posso deter é que embora a zona não pareça a melhor, é seguro.

Da uma olhadela no street view e ficas com uma noção da zona assim como da distancia ao metro!

O best weastern também tem boa localização e bons acesso.

Decide pelo peço ou pela facilidade de acesso ao aeroporto. como vou para JFK o BKLYN é perfeito! :)
 
Eu tenho uma reserva, com cancelamento, para o Bklyn House Hotel New York Brooklyn, através do Booking e a pagar no hotel a taxa do dólar do dia de chegada.

Recomendam algum site para reservar sem a variação do dólar e pagamento imediato?
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu tenho uma reserva com cancelamento para o Bklyn House Hotel New York Brooklyn através do booking e pagar no hotel a taxa do dólar do dia de chegada.

Recomendam algum site para reservar sem a variação do dólar e pagamento imediato?
Airbnb, Agoda
No entanto o Booking dá a opção de escolher o não reembolsável com pagamento imediato penso eu.
 
Airbnb, Agoda
No entanto o Booking dá a opção de escolher o não reembolsável com pagamento imediato penso eu.
No agoda pago em € ou será convertido do dolar? O agoda menciona "taxas e impostos incluídos" mas não refere quais. Será o imposto+imposto municipal ou não tem nada haver?
 

Akipp

Membro Novo
Boa tade @nunomiguelp,

Tive em NYC em Outubro do ano passado e fiquei na zona de Queens.. Fiquei no The Vue Hotel, é um hotel novo e tem o metro de Queensbridge praticamente a frente do hotel.. Dá uma vista de olhos !
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
No agoda pago em € ou será convertido do dolar? O agoda menciona "taxas e impostos incluídos" mas não refere quais. Será o imposto+imposto municipal ou não tem nada haver?
Boa pergunta. Talvez seja melhor contactares diretamente o hotel. Tem receio que o dólar esteja mais forte quando chegar lá?
 

roller

Membro Conhecido
Se liquidares a reserva na hora pagam logo tudo e fica já tudo confirmado! eu fiz isso... consegui um câmbio bem melhor que o que existe agora... dava jeito que voltasse a descer!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Pelo contrário, o dólar baixo tens gasolina mais baixa... com menos euros tens os mesmo dólares! ;)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Ola,

A relação entre a cotação do Dólar e o preço do petróleo é muito interessante mas não tem nada a ver com o tópico, por favor evitem o off topic.
 
Boa tade @nunomiguelp,

Tive em NYC em Outubro do ano passado e fiquei na zona de Queens.. Fiquei no The Vue Hotel, é um hotel novo e tem o metro de Queensbridge praticamente a frente do hotel.. Dá uma vista de olhos !
Esse é a 2min do Hotel que mencionei em queens no início do tópico. Vou procurar preços...

-Confirmas que a zona envolvente não é a mais bonita, sendo uma zona mais dormitória e industrial? Esse aspeto tambem não seria um problema porque a ideia seria sair cedo do hotel e chegar tarde, pretendo apenas hotel com pequeno almoço médio e quarto para dormir.

- A nivel de segurança à noite como foi?

- A partir do metro de queensbridge são 15 min para Times Square? Essa linha tem alguma limitação em termos de horário/fecha ao fim-de-semana etc?

Boa pergunta. Talvez seja melhor contactares diretamente o hotel. Tem receio que o dólar esteja mais forte quando chegar lá?
Certo, aproveito e pergunto se é possível também pagar em dinheiro. Pode compensar para não pagar as taxas do cartão de crédito.
Em Abril do ano passado o dólar estava bem mais baixo, mas de abril para ca tem subido. É sempre uma incógnita...

Se liquidares a reserva na hora pagam logo tudo e fica já tudo confirmado! eu fiz isso... consegui um câmbio bem melhor que o que existe agora... dava jeito que voltasse a descer!
@roller estou contigo! eheh
 
Última edição por um moderador:
Top