Novidades

Hotel Nannai Beach Resort ***** Luxo

betokid

Membro Novo
Nunoleixoes disse:
:(Disseram-me também que o nannai era mt bom e tal mas a praia tem muitas rochas e tal,dificil de mergolhar...é verdade??
Boas,

Realmente a praia não é a mais espectacular de todas, mas o facto de estar protegida por rochas torna-a apetecivel para banhos ( água quente e sem ondas ). Para mergulhar não será a melhor, agora para estar deitado numa cadeira dentro de água só com a cabeça de fora a beber uma caipirinha não há melhor...
 

RAMOSS

Membro Novo
Boas,

Estive no Nannai e adorei, a praia nao se equipara às Maldivas mas temos de pensar que Brasil tem praia diferente....nao tem rocha, o Nannai tem uma entrda para a praia com areia fininha e a agua é quentinha...

Comer em Porto de Galinhas nao é problema mas é carote, para o preço medio do Brasil..
comi no Beijupirá (que adorei) por cerca de 60€ ou 70€ casal, Tio Dádá por 50€...mas nao se preocupem muito pq no Nannai é meia pensao, mas às 17h servem um lanche fantástico na piscina...tocam o sininho e montam a banca....

O serviço é muito bom, requintado e elegante.....preparem-se para ver o tipico casal de S.Paulo com a bábá para as crianças, ou artistas de novelas (qd lá fui estava a cleo Pires e mais alguns que nao si nome pq nao sou fã de novelas) ...e num dia que eu nao estava até o Lula lá foi almoçar (nao vi mas comentou-se), na semana antes tinha lá estado o Mourinho, os empregados ainda estavam doidos com a presença dele.

Eu até acabei por estar pouco tempo no Nannai pq de manha chamava o bogueiro e só voltava à noite, Praia dos Carneiros, Calhetas (restaurante de Lagosta mto bom, cerca de 50€ na praia) , Cabo de St. Agostinho, praia a praia de Boggie.

O Nannai fica a 5 min da Vila de Porto Galinhas, que é um dos sitios mais caros do Brasil, mas muito gira, podes chamar o Bugueiro ou ir no transporte do hotel que é gratis mas a horas fixas.

Resumindo, voltava já amanha, pena que ache que o Brasil está demasiado caro em comparação com outros destinos equivalentes ou com melhor praia. :D
 

Alberto Mendes

Membro Novo
Boas,

Estive no Nannai e adorei, a praia nao se equipara às Maldivas mas temos de pensar que Brasil tem praia diferente....nao tem rocha, o Nannai tem uma entrda para a praia com areia fininha e a agua é quentinha...

Comer em Porto de Galinhas nao é problema mas é carote, para o preço medio do Brasil..
comi no Beijupirá (que adorei) por cerca de 60€ ou 70€ casal, Tio Dádá por 50€...mas nao se preocupem muito pq no Nannai é meia pensao, mas às 17h servem um lanche fantástico na piscina...tocam o sininho e montam a banca....

O serviço é muito bom, requintado e elegante.....preparem-se para ver o tipico casal de S.Paulo com a bábá para as crianças, ou artistas de novelas (qd lá fui estava a cleo Pires e mais alguns que nao si nome pq nao sou fã de novelas) ...e num dia que eu nao estava até o Lula lá foi almoçar (nao vi mas comentou-se), na semana antes tinha lá estado o Mourinho, os empregados ainda estavam doidos com a presença dele.

Eu até acabei por estar pouco tempo no Nannai pq de manha chamava o bogueiro e só voltava à noite, Praia dos Carneiros, Calhetas (restaurante de Lagosta mto bom, cerca de 50€ na praia) , Cabo de St. Agostinho, praia a praia de Boggie.

O Nannai fica a 5 min da Vila de Porto Galinhas, que é um dos sitios mais caros do Brasil, mas muito gira, podes chamar o Bugueiro ou ir no transporte do hotel que é gratis mas a horas fixas.

Resumindo, voltava já amanha, pena que ache que o Brasil está demasiado caro em comparação com outros destinos equivalentes ou com melhor praia. :D



Não podia ter descrito melhor o Nannai!!!


Fui lá em Maio de 2003 na minha lua de mel.Se forem ver as imagens disponíveis na Internet, o hotel é um sonho..

Foi sem dúvida o melhor hotel onde estive. Ficamos num Bangalô Premium,(como digo,vejam as imagens na internet).

As pessoas do hotel eram excepcionais.Não tenho palavras para descrever os 5 dias lá passados.

Em relação a ser meia pensão, isso no Nannai não importa.Pois como já foi dito em cima,à tarde servem um lanche muito bom.E não esqueçam , que à tarde é ás 16:30, pois às 17:30 já está a anoitecer...hehehehhehe

Resumindo: Não gostava de morrer sem lá ir outra vez...

Quem poder ir ,(pois os preços não ajudam muito..), não deve hesitar..


Dinheiro bem empregue...

Em relação a Porto Galinhas, tudo bom.Mas de salientar um restaurante onde fui na Praia de Calhetas( dizem que é das mais bonitas do Brasil),onde o dono fotografa todas as pessoas que lá vão, e depois coloca nas paredes do restaurante..Sejam artistas, conhecidos ou desconhecidos..Fantástico!! E ainda por cima comi uma lagosta com côco divinal...

Que saudades...

 
Top