Novidades

Hotel Monte Prado - Melgaço

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos e BONS OLHOS VOS LEIAM!!!!:)

Mandem por favor CLARO! uma sugestoes de restaurantes em Melgaço , vou la estar em Novembro no Hotel Monte do Prado , que pelo que contam é muito bom.....

Bons passeios
 

sandraenf

Membro Novo
Ola lcardoso,

Entao aqui vai.... Os mais economicos o onde se pode comer gastronomia tipica:

  • Restaurante Central
  • Restaurante O Rosal
  • Restaurante Rua D
Os que costumo frequentar e que sao bastante bons:

Restaurante D.Maria: o bacalhau à D. Maria é simplesmente divinal
Restaurante Fonte da Vila: muito agradável, está inserido num complexo de turismo rural mesmo no centro da vila
Restaurante Sabores: prima pela variedade de entradas... situado na estrada que vai para a ponte internacional.... é um restaurante pequeno e com uma decoração acolhedora
Restaurante das Termas: situado no Hotel das Termas (agora nao me lembra o nome...) e podes comer um arroz de pato delicioso e um bacalhau com broa ainda melhor
Restaurante Sete á Sete: onde podes apreciar a verdadeira gastronimia monçanense.


Em monção há montes de restaurantes e tasquinhas... o dificil é escolher....
 

quim

Membro Novo
lcardoso disse:
Ola a todos e BONS OLHOS VOS LEIAM!!!!:)

Mandem por favor CLARO! uma sugestoes de restaurantes em Melgaço , vou la estar em Novembro no Hotel Monte do Prado , que pelo que contam é muito bom.....

Bons passeios
conheço muito bem M elgaço, tenho lá uma pequena propriedade
as minhas sugestões para restaurantes são: Restaurante Adega do Sossego( muito caro mas muito bom) fica no Peso zona das Termas, Xafarix, fica no centro da vila( Bom, preço médio) para mim o melhor é o Jardim( mais conhecido pelo Fernando) fica na povoação de S.Martinho, a cerca de 4 Km de Melgaço na estrada antiga de Valença, é muito bom preço acecivel come-se comida caseira com doses enormes p.ex. ao domingo uma dose de Cozido á Portuguesa dá para 4 pessoas, o Bacalçhau ou Anho(cabrito da serra) assado no forno são divinais. aproveita, tanto o hotel como toda a zona é excelente, eu vou estar lá no final desta semana. se precisares de algum apoio liga 917979898(quim) que eu dou-te umas dicas. ....um abraço:blink:
 

Carolina

Membro Novo
Para mim o melhor é sem dúvida o restaurante Panorama dentro do mercado.
Só de pensar já estou a salivar...
 

lcardoso

Membro Conhecido
ola Carolina,

Obrigado pela dica ,vou la espreitar o "panorama" sei onde fica o mercado e la irei "cheirar"...

neste andar vou passar os dias enfiado nos restaurantes:D

depois conto
 

kl1462832

Membro Novo
Luís,

belo hotel o que escolheste. Já lá fiquei uma noite, meio "à pressa", mas é muito bom! Bem decorado, belas paisagens, excelente enquadramento!

Boa estadia!
 

c_cortes

Membro Novo
olá
Já estive duas vezes nesse hotel, mas costumo comer no restaurante do hotel.
a comida é muito boa, as quantidades são pequenas, mas os olhos ficam cheios :D

boa estadia.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ola a todos,

Ja cheguei...:s o que e bom acaba rapido.

Recomendo vivamente o hotel , as condçoes sao excelentes o ambiente acolhedor , e confirmo que o restaurante é muito bom. ( embora exagerem nos preços dos vinhos )

Ja agora deixo o alerta para que confiram sempre as facturas das refeiçoes.....eu costumo deixar passar e desta vez ia ficanco mal em 10euros...........

No geral vale bem a pena.

bons passeios
 
Top