Novidades

Hotel Marco Polo

Sheila FS

Membro Novo
Ola,

Muito boa noite,

Irei no inicio de Setembro (d 6 a 13) para o RIU MARCO POLO, gostei bastante dos vossos comentarios..eu não vou com nenhuma excursão ou actividade preparada, vou com o meu namorado e decidimos ver la se ha alguma actividade barata que nos interesse e que ja vi que alguns de voces fizeram isso e sairam-se bem..

Gostaria de saber se o regime ALL-INCLUSIVE inclui mesmo tudo ou se não é bem assim? Os snacks que se referem são nos bares, é uma refeição que inclui o que?E à noite nos bares indicaram-se que existem horas limites para não se pagar?Isso é mesmo assim?

Agradeço a quem me possa ajudar nestes duvidas, e caso alguem que va na mesma altura informe-e.

Obrgd :)
 

Vanessa8

Membro Novo
Bom Dia,

Irei para o Hotel Marco Polo de hoje a uma semana (12/07 - 19/7) com o meu companheiro.

Foi graças aos vossos comentários e relatos de viagem que tirei muitas das dúvidas que tinha.

Sinto que vou elucidada do que irei encontrar e das actividades que vamos querer fazer versus dinheiro que iremos gastar nesses extras.

Quando chegar venho-vos contar como foi e se as expectativas foram atingidas.

Não vejo a hora de lá chegar e não fazer niente.

Até mais
 

Verinha

Membro Novo
Boas Vanessa8, também vou de férias com o meu namorado de 12 a 19, para o Hotel Marco Polo, talvez nos encontremos por lá.

Também estou a contar os minutos para ir...

Bjocas
 

Vanessa8

Membro Novo
Olá Verinha,

Eu já tinha lido o teu post e até já tinha comentado com o J que a "Verinha" e respectivo iam connosco de férias ;)

Como o mundo é tão pequeno ainda vamos sentados no mesmo banco do avião!

Daqui a uma semana já estamos a aproveitar a agua do mediterrâneo. :)

Sendo assim, encontramos-nos no aeroporto.

Beijinhos,
V & J
 

Verinha

Membro Novo
oi
por acaso alguém sabe se os cartões multibanco funcionam lá? já ouvi dizer que k sim e k não, alguém me sabe dizer ao certo?
 

Sheila FS

Membro Novo
Ola,

Verinha e Vanessa, gostaria de vos pedir que apos a viagem fizessem uma pequena desrição do que gostaram(ou não), o que recomendam, etc...

Tenho curiosidade no que diz respeito aos snacks, e em termos de bebidas, se podemos ir pedir uma agua, um sumo fora das horas das refeições?Isso esta incluido no TUDO INCLUIDO?

Boa viagem para voces...:cool:
 

Su82

Membro
Olá a todos!!!

Regressei hoje do Marco Polo :cool:

Adorei!! Superou todas as expectativas que tinhamos em relação ao hotel.

O regime TI é mesmo tudo incluído.

Existem 2 peq almoços: 1º das 7h30 às 10h no Restaurante Tunisia e o 2º das 10h às 11h30 no Restaurante Mediterraneo. Nós iamos sempre ao 1º porque é muito mais completo e diverso.

Almoço também há 2: no restaurante mediterraneo e mais fast/snacks a funcionar desde as 12h30 até as 14h30 e o 2º a partir das 13h no restaurante Tunisia em forma de buffet e mais diversificado.

Snacks/ lanche no restaurante mediterraneo a partir das 15h ate as 17h (a não perder os fabulosos crepes com chocolate)

Jantar nos 3 restaurantes (Tunisia, Mediterraneo e Asiatico) com 2 serviços: das 18h30 as 20h e das 20h30 as 22h

Bebidas todo o dia no bar da piscina e no bar interior (Carthage)... ao fim do dia começam tb no bar exterior e no Saloon.

Aconselho-vos a irem cedo deixar as toalhas (receberão 1 cartão para cada 1 na recepção) nas espreguiçadeiras pois quanto mais tarde mais dificil é encontrar lugar (nós iamos por volta das 9h30, antes do peq almoço).

Aproveitem para fazer o paraquedas (Parachute) é muito bom mesmo e fica em 50 dinares para 2 pax( +- 28€).

Pode utilizar-se a rede de ATM e os cartões funcionam, tanto os MB como os Visa/Mastercard. No entanto podem também cambiar €€ no hotel ( 1 Dnt = 0,55€)

Bem,

perguntem o que quiserem que estarei à disposição.

Su
 

Verinha

Membro Novo
Boas

Se levantar dinheiro no MB cobram-me taxas? Não sei se deva levantar cá e trocar lá... é que n queria andar com mt dinheiro.

O que me aconselham?
 
Olá Su Sa Na :)

Estou fascinada com o teu comentário acerca do Hotel Marco Polo. Vou estar lá em Setembro e já vi que fome não passamos :p

Como é que são os quartos??

Por acaso não tens fotos do hotel?? Gostava de deliciar-me com antecedência :D

Beijinhos, Teresa Raquel.
 

amlucho

Membro Novo
Olá a todos,

Susana os quartos são modernos, limpos e espaçosos. Muito bons.

Podem levantar dinheiro com o MB, a caixa MB mais perto é em direcção á marina ai uns 500 metros, mas faz-se mto bem.

Mto importante, se quiserem fazer compras, vão a uma loja q se chama Artesana, é o sitio mais barato de longe, uma vez q os preços são fixos... Esta loja fica situada ligeiramente antes da medina nova, e tem duas secções, sendo q numa contém essencialmente vestuzário, e a outra tem diversos artigos mto interessantes, de facto vale a pena comprar lá, é mm muito barato... devem na mesma ir á medina, mas não para comprar, só para conhecer...

Cumprimentos e boas férias ´

Andre
 

Sheila FS

Membro Novo
Ola Su Sa Na,

Estou mesmo curiosa em ir, pelas fotos que vi e ate pelo proprio site da RIU acho que deve ser muito giro.

Como são as actividades no hotel? Vi no site que ha ginasio, campo de bowling é verdade? E como é á noite, existem actividades no hotel? Não corremos o risco de nos aborrecermos?

As bebidas à noite são muito caras?

Como fizeram para negociar Parachute? Foi no hotel ou existem pessoas ca fora?

Se souberem de alguem que vai no inicio de Setembro informem.

Obrg

Bjs:)
 

vanessa pereira

Membro Novo
tunisia

Ola Sheila! Eu como ja deixei o meu comentario aqui, continuo a dizer que quero voltar, em relação ao dinheiro, podes levantar no Multibanco, a taxa que pagas é tão minima que nem das por ela..
Se fores no sistema all inclusive, nao tens de te preocupar com dinheiro, porque podes beber e comer tudo o que quiseres desde a hora que te levantas até ires dormir, se puder ajudar em outra questão é só dizeres.. Bjs
 

Sheila FS

Membro Novo
Ola,

Sim eu vou no regime All-inclusive. Tambem estou entusiasmada para ir, cada vez que venho ao portal ha sempre alguem que conta algo novo, ha sempre uma ou outra dica que recebemos...

Obrigada.
:)
 
Top