Novidades

Hotel Maiorca para daqui a 4 dias

jademons

Membro
Olá a todos.

Tenho uma semana de pausa no trabalho e marquei uma viagem para Maiorca, parto na próxima terça-feira e volto no sábado.

Venho aqui pedir ajuda para me indicarem um hotel (bom e barato de preferência:cool:) em TI. Vou com a minha cara metade e basicamente procuramos um hotel com bons acessos à praia que nos permita descansar e estar a relaxar 5 dias na praia. Já estive a ler os vários reports da ilha aqui no forum e vi que a zona mais "relax" da ilha será a zona norte. Vi vários locais de interesse a visitar,mas ficará para uma próxima visita à ilha, pois nestas (curtas) férias procuramos apenas descanso.. Apesar de procurar descanso era bom que o serviço de internet do hotel tenha qualidade, porque apesar de estar de férias tenho que "me ligar ao mundo" 2 ou 3 vezes por dia..

Vou continuar a explorar os tópicos sobre a ilha aqui no fórum... Obrigado desde já pela ajuda :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Com tudo incluído tem os Iberostar nessa zona de Alcudia que fala...
Pelo que li são muito bons.
 

jademons

Membro
Obrigado

Também aceito sugestões para transfers e transportes na ilha...
 
Última edição por um moderador:

jademons

Membro
Estou inclinado para o Hotel Sol Mirador de Calas, alguém conhece?

Já reservei no Hotel Sol Mirador, agora preciso de ajuda sobre os transfers;)
 
Última edição por um moderador:

jademons

Membro
Ia marcar hoje o transfer neste site mas não esta disponível no dia em que chego a Palma (próxima terça), penso que teria deter marcado mais cedo..
Alguém conhece outro site onde possa reservar transfer?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Ia marcar hoje o transfer neste site mas não esta disponível no dia em que chego a Palma (próxima terça), penso que teria deter marcado mais cedo..
alguem conhece outro site onde possa reservar transfer?
Sim, deve ter a ver com faltar menos de 48h para o transfer...
Envie email a explicar a situação, pode ser que dê para marcar por email... ;)
 

jademons

Membro
Estou prestes a ir embora. No geral muito bom, acabei por ficar hospedado no Sol Calas de Mallorca mesmo ao lado do Sol Mirador de Mallorca.

Net em todo lado sempre a funcionar, comida muito variada, tudo incluído com muitas bebidas de marca (beefeater, smirnoff, etc..), muita animação para crianças e adultos.
Aconselho vivamente este complexo.
 

Joka

Membro Ativo
Estou prestes a ir embora. No geral muito bom, acabei por ficar hospedado no Sol Calas de Mallorca mesmo ao lado do Sol Mirador de Mallorca.

Net em todo lado sempre a funcionar, comida muito variada, tudo incluído com muitas bebidas de marca (beefeater, smirnoff, etc..), muita animação para crianças e adultos.
Aconselho vivamente este complexo.
Olá! E a praia? Que tal é? No Google Maps parece pequena.
 

jademons

Membro
Tem 2 praias muito perto do hotel. Uma maior (mas com mais gente) e uma mais pequena (com menos gente).

Não sei a sua definição de praia pequena :)
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Estou prestes a ir embora. No geral muito bom, acabei por ficar hospedado no Sol Calas de Mallorca mesmo ao lado do Sol Mirador de Mallorca.

Net em todo lado sempre a funcionar, comida muito variada, tudo incluído com muitas bebidas de marca (beefeater, smirnoff, etc..), muita animação para crianças e adultos.
Aconselho vivamente este complexo.

Bom dia,
Também estou a pensar ir para este hotel! Aconselha? O quartos são com vista para o mar??? Acessos a praia mais proxima sao faceis?
 
Top