Novidades

Hotel Le Paradis Palace

LEODAN

Membro Ativo
estivemos la em junho relaçao qualidade/preço mt bom

gostamos mt do hotel
animaçao nada de especial , razoavel
comida boa
piscinas boas
praia boa
funcionarios simpaticos (uns dinares fazem milagres ,davamos 2 dinares +- 1euro e as cadeiras e guarda sol da piscina apareciam logo e nos eramos 9 pessoas )
spa : 70 dinares -+ e teem duas horas de massagem com banho turco 5*****
vale a pena ir a medina ( apanham o truk truk a entrada do hotel cerca de 10 dinares para cada lado)


compras: se pedirem 10 euros pro uma coisa ofereçam 2 e quase de certeza que compram, lol
divirtam se
 

LEODAN

Membro Ativo
tunisia o que vale a pena comprar

Tabaco

no aeroporto

2 volumes por 40 dinares +-

ou seja 10 euros cada volume de 10 maços marlboro
 

sofia14

Membro Novo
Bom dia, estive no hotel paradis palace de 27 de julho a 3 de Agosto...e posso dizer que adorei! o hotel é enorme, é muito bom.. a comida é razoavél ao pequeno almoço há sempre leite com café, e chocolate, chá, sumos, iogurtes em taças grandes. A limpeza era média, mudavam com frequencia os lençois, as toalhas eu punha no chão e punham me sempre lavadas. este hotel tem uma parte virada para o mar(que penso que sejam os quartos mais caros, mas não tenho a certeza), eu fiquei num quarto no rés-do-chão que era tipo um bangalo...adorei, era para o jardim,o jardim era lindo com relva muito bem tratada e muitas palmeiras, um sossego, porque fica nas traseiras do hotel e a noite para quem quer descansar ñão se houve o barulho da animação. A animação era engraçada, diverti-me, o hotel tem uma pequena discoteca(que quem tiver tudo incluido não paga as bebidas até a meia noite. ainda em relação ao quarto, era espaçoso, tinha um mini bar onde sempre punham coca-cola, água, fanta etc(e não pagavamos).
A praia tinha acesso directo do hotel, era muito boa pela mannha, pois era calma, quente e limpa... pela tarde normalmente havia muitas algas, acho que tem a ver com as marés. Com tudo incluido podes pedir até a meia noite o que se quiser... ao lanche perto da piscina há pipocas, crepes, pizzas, todas as bebidas... se quisermos levar uma garrafa de 1,5 para a praia é só pedir no bar da piscina... as restantes bebidas são servidas em copos. o Café não presta a não ser os de máquina (self service) que penso que tem duas sao da nescafé. acordava sempre cedo pois, na praia ou pagavas uma moedinha ao senhor dos das espreguiçadeiras para ele guardar, ou entao as 9hors da manha já esta tudo cheio. o sol por volta das 6horas já se poe.Em relação as excursões fiz a do barco pirata( partimos de manha e chegamos a uma e tal ao hotel, dao comida no barco, tem animação com pessoas vestidas de piratas..foi engraçado. Quanto á excursão do deserto NÃO PERCAM. eu tava com muitas dúvidas pelo dinheiro e pelos dois dia que se perdem mas vale apene MESMO. fika por 106euros( tem incluido todas as refeições(excepto as bebidas), um passeio em 4*4 que é altamente e uma noite num hotel de 5*, o meu era fantastico.. toda a gente diz que é cansativo... é pelo facto de acordar cedo, mas fora isso tudo que os nossos olhos "Miram" é fantastico acreditem que é unico, não percam a oputunidade... acho que ir a Túnisia sem ir ao deserto fica um vazio... depois visitem a medina são 5dinares de taxi,ragateiem antes de entrar no carro. neste hotel não se vê muitos portugueses, não sei porque, eu aconselho vivamente este hotel. Conheci algumas pessoas que fiquei muito amiga.
espero ter ajudado. boas viagens
até a próxima
 

Alice

Membro Novo
Olá!

Alguem que tenha estado neste hotel me sabe informar se eles fornecem toalhas de praia.

Obrigada!!
 
Top