Novidades

Hotel Iberostar Tainos,Varadero ou Laguna Azul

jafonso

Membro Ativo
Boa noite

Este ano estou decidido a ir para Cuba no fim de Junho a Julho(15 dias).

Solicitava a quem já lá esteve informações destes 3 hoteis da cadeia Iberostar,a sua localização a nivel de praia(qualidade da praia) e sua qualidade hoteleira.

Quais as viagens/visitas que me aconselham a fazer apartir de Varadero?

Cumprimentos
 

hydra

Membro Conhecido
Eu estive no Iberostar Varadero e achei excelente. Dos outros só conheço o Tainos, de passar à porta e de alguns depoimentos de pessoas que lá estiveram.

Em termos de localização o Tainos é mais perto de Varadero, junto a muitos outros hotéis, o Varadero é mais para a frente, mesmo junto ao Paradisus, ficam os dois perto junto a uma pequena baía, nesse local a praia é um pouco maior.

Em relação às caracterísiticas dos hoteis o Varadero é um pouco superior ao Tainos, ocupa uma área maior e na minha opinião aproveita melhor o espaço natural.

Sobre o Iberostar Varadero, como disse adorei, os buffets são enormes, e tinham bastantes variedades de pratos, inclusivé alguns feitos na hora, como lagosta grelhada...bifes tb grelhados e inclusive massa tipo quasi pronti.

Os restaurantes das especialidades tb gostei, o meu favorito foi mesmo o japonês. Tens sempre durante o dia disponivel comida no bar da praia, gelados e sumos naturais....e as bebidas caribenhas típicas :)

Os empregados eram super simpáticos!

Quanto às excursões....acho que n se pode voltar sem uma visita a Havana, depois para além desta fui a Cayo Blanco e pelo meio nadamos em alto mar com os golfinhos...tb achei giro...mas apanhei bastante mau tempo...foi uma aventura.

Acho que existem muitas outras excursões que valem a pena, mas demoram muitas horas de viagem e com 7 dias apenas decidimos n ir.

Qq coisa diz :devil:
 

Guguinha

Membro Novo
Iberostar varadero

Olá Boa Noite

Estive no iberostar varadero aquando da sua inauguração e adorei o hotel. É considerado pelo tripadvisor o melhor dos cerca de 60 hotéis em Cuba.Está em primeiro lugar.
Em segundo lugar está o Blau e em terceiro o iberostar Laguna Azul (Hotel recente)
Já estive no Melia varadero e não aconcelho, hotel muito velho e serviço pessimo.
O iberostar tainos é um hotel mais antigo e também não é um hotel 5* como o Varadero e o laguna Azul
 

jafonso

Membro Ativo
Obrigado pela dicas todas,mas continuo com grandes duvidas em termos hoteleiros.

Os preços ainda não sairam.Eu quero embarcar dia 26 de Junho e quero estar 14 noites.

Que dizem do Sol Palmeras?

Continuo com grandes duvidas:Iberostar Varadero/Iberostar Laguna Azul/Paradisus e Sol Palmeras.

Agradeço o vosso feedback
 

karepa

Membro Ativo
Ois :D
Estive em Julho em Cuba no Paradisus Princesa del Mar, só posso dizer que adorei o resort, com uma praia expectacular!!! aconselho-te a ver o report que fiz sobre o resort....
qualquer coisa em que possa ajudar é só perguntar
 

jafonso

Membro Ativo
Boa noite

Agradeço todas as informações que me foram e puderam dar.

Hoje decidi e marquei as minhas 14 noites em Cuba.

Um Combinado Varadero + Varadero..... em 2 hoteis Iberostar.

Agora tenho uma pequena curiosidade:

Quanto custam em Euros as viagens a Cayo Blanco,Cayo Largo e a Habana por pessoa?

Obrigado
 

martunis

Membro Novo
varadero

No Verao passado fui a Cayo Blanco. Acho que paguei cerca de 45 euros. Incluía bebida no catamaran, almoço em cayo blanco e a própria viagem.
Vale a pena. Ainda há tempo para fazer snorkelling a cerca de 200 metros da costa.
Todas as excursoes tinham mais ou menos estes preços.
 

karepa

Membro Ativo
oissss :)
preços de julho de 2009
69 cuc - passeio a cayo blanco sem banho de golfinhos
99 cuc - passeio a cayo blanco com banho de golfinhos

1 cuc é quase equivalente a 1 euro
 

jafonso

Membro Ativo
Obrigado Karepa

Vale a pena ir a Cayo Blanco?

E habana? Qual das duas maneiras é a melhor e se vale a pena?

Habana normal ou ir a Habana e ficar para a noite e ver o show de cabaret'?
 

joao morais

Membro Novo
cuba

os melhores hoteis em cuba sao sem duvida os iberostars, os paradisus e o tryp peninsula varadera, qualquer um deles, ficas bem servido. Quanto às excursoes:
- excursao cayo largo e claro, Havana (se puderes, fica para a noite, é fantastico!!!!)
 

karepa

Membro Ativo
ois :)
cayo blanco foi a melhor praia em que estive em cuba, areia parecendo farinha e brancaaaaaaaaaa com uma água fantástica, só não gostámos da lagosta.....
quanto a havana, fomos numa excursão de 1 dia e deu para conhecer o principal.... para nós foi a melhor forma de conhecer havana, pois preferimos a praia ;)
 
Top