Novidades

Hotel Iberostar(Boavista)

Hugo Morais

Membro Conhecido
ONDE TENS ESSA PROMOCAO?



Bom dia
Essa promo ja se esgotou;era na charming travel.
Eu tanto hesitei nq acabei por perder a promo;a promo existiu durante 4 a 5 dias.depois quando quis marcar ja tinha subido para os 700 e poucos £.
Assim restou marcar para Palma
 

CBOliveira

Membro
Olá
Obrigada por todas as informações ( em especial ao rodrigolopes :cheers: pelo seu magnifico report ) mas, no entanto … ainda tenho algumas dúvidas e preciso da vossa ajuda:

No Iberostar bebe-se Cafézinho do bom?
E médico? Existe em permanência ou aperceberam-se de algum por lá?
Os televisores LCD têm entrada USB?

E já agora, viram com que água as saladas são lavadas? Convosco correu tudo bem?

Obrigada
 

Furrball

Membro
Viva,

- Eu dispensei o café do hotel,
- Nunca vi médico nenhum e nunca vi problemas em que fosse necessário médico. Fiz um arranhão na piscina e fui à receção pedir pensos rápidos,
- As tv's são LCD's Samsung e não têm entrada USB,
- Eu preferi não comer saladas, mas abusei no gelo (mojitos) e não tive problemas.

Cumps,

Olá
Obrigada por todas as informações ( em especial ao rodrigolopes :cheers: pelo seu magnifico report ) mas, no entanto … ainda tenho algumas dúvidas e preciso da vossa ajuda:

No Iberostar bebe-se Cafézinho do bom?
E médico? Existe em permanência ou aperceberam-se de algum por lá?
Os televisores LCD têm entrada USB?

E já agora, viram com que água as saladas são lavadas? Convosco correu tudo bem?

Obrigada
 

CBOliveira

Membro
Viva,

- Eu dispensei o café do hotel,
- Nunca vi médico nenhum e nunca vi problemas em que fosse necessário médico. Fiz um arranhão na piscina e fui à receção pedir pensos rápidos,
- As tv's são LCD's Samsung e não têm entrada USB,
- Eu preferi não comer saladas, mas abusei no gelo (mojitos) e não tive problemas.

Cumps,
Obrigada Furrball :)
 

rodrigolopes

Membro Novo
Boas...

CBOliveira, obrigado por ter apreciado pelo report.
Efectivamente o Furrball já respondeu às perguntas e confirmo a informação que partilhou.
Acrescento apenas que não existe médico no hotel mas em caso de necessidade o mesmo é chamado e cobrada uma taxa de 100 Euros (acho eu). Quanto às saladas eu comi-as e não tive qualquer problema. Já o gelo evitei-o. A confecção da comida pareceu-me cuidada. Ainda assim, para grupos de risco, como grávidas e crianças, todo o cuidado é pouco.
Ao dispor para qualquer dúvida.
 

espadinha

Membro Novo
olá a todos, peço a vossa ajuda. pois estamos a pensar ir no final de outubro e temos um bebe de 15 meses. Entao pergunto, alguem foi com um bebe destas idades? é que na agencia dizeram-me que ele nao pagava bilhete mas tinha que ir ao colo dos pais, ora todos sabemos que os lugares destes avioes sao super apertados e ir 4 horas com um bebe ao colo que possivelmente nao parará quieto, nao é pera doce.
Outra questao? no hotel á leite do dia?
 

gilmalveira

Membro
olá a todos, peço a vossa ajuda. pois estamos a pensar ir no final de outubro e temos um bebe de 15 meses. Entao pergunto, alguem foi com um bebe destas idades? é que na agencia dizeram-me que ele nao pagava bilhete mas tinha que ir ao colo dos pais, ora todos sabemos que os lugares destes avioes sao super apertados e ir 4 horas com um bebe ao colo que possivelmente nao parará quieto, nao é pera doce.
Outra questao? no hotel á leite do dia?
Não se esqueçam que vão para Africa....leite do dia? só tem a certeza se forem mugir as vacas!
 

CBOliveira

Membro
Boas...

CBOliveira, obrigado por ter apreciado pelo report.
Efectivamente o Furrball já respondeu às perguntas e confirmo a informação que partilhou.
Acrescento apenas que não existe médico no hotel mas em caso de necessidade o mesmo é chamado e cobrada uma taxa de 100 Euros (acho eu). Quanto às saladas eu comi-as e não tive qualquer problema. Já o gelo evitei-o. A confecção da comida pareceu-me cuidada. Ainda assim, para grupos de risco, como grávidas e crianças, todo o cuidado é pouco.
Ao dispor para qualquer dúvida.

Desde já obrigada

Em relação ao café no hotel, pode dizer-me como é? E já agora, cerveja é Sagres?

Quanto ao médico, fiz seguro, o que me dá algumas seguranças mas se não houvesse médicos não serviria de muito ... mas eles existirem pela ilha é bom sinal, quanto ao valor, caso aconteça alguma coisa (espero que não!) já será problema da seguradora :blush:
Tenciono ter o máximo de cuidado com a alimentação mas os azares acontecem, no entanto o Iberostar está identificado como dos melhores na ilha em relação à alimentação, o que nos deixa mais descansados e a sua opinião também me tranquiliza ;)
 

gilmalveira

Membro
Desde já obrigada

Em relação ao café no hotel, pode dizer-me como é? E já agora, cerveja é Sagres?

Quanto ao médico, fiz seguro, o que me dá algumas seguranças mas se não houvesse médicos não serviria de muito ... mas eles existirem pela ilha é bom sinal, quanto ao valor, caso aconteça alguma coisa (espero que não!) já será problema da seguradora :blush:
Tenciono ter o máximo de cuidado com a alimentação mas os azares acontecem, no entanto o Iberostar está identificado como dos melhores na ilha em relação à alimentação, o que nos deixa mais descansados e a sua opinião também me tranquiliza ;)
Olá
estive na Boavista e convivi com o pessoal local, como era de esperar. Posso dizer que já fui a varios lugares no mundo, incluido Àfrica e comi em todos os locais sem qualquer problema, na Boavista a coisa foi mais complicada...não facilitem nem com o gelo!!!mas gostei e a nota é positiva. Quanto ao médico, na Boavista só à 3 Médicos!!!o Hospital novo fechava por volta das 20 horas e a partir dai nada!quando chegamos ao hotel pediram se algum Enfermeiro viajava no nosso grupo para poder dar um injecção....levem "lopramida" para a diarreia e "paracetamosl" no hotel esgota rápido e são muito caros.
boa viagem, vão gostar e qualquer questão disponha
 

Furrball

Membro
Viva,

A cerveja no hotel é cabo-verdiana da marca Stela. Quanto ao café, como já disse atrás, não lhe "toquei".
A comida do hotel é boa e, fora do hotel, aconselho o restaurante Grill Luar (no centro de Sal Rei), onde jantei uma belissima lagosta.
Também aconselho uma noite de música cabo-verdiana na esplanada municipal no centro da vila.
Qualquer dúvida, é só perguntar...



Desde já obrigada

Em relação ao café no hotel, pode dizer-me como é? E já agora, cerveja é Sagres?

Quanto ao médico, fiz seguro, o que me dá algumas seguranças mas se não houvesse médicos não serviria de muito ... mas eles existirem pela ilha é bom sinal, quanto ao valor, caso aconteça alguma coisa (espero que não!) já será problema da seguradora :blush:
Tenciono ter o máximo de cuidado com a alimentação mas os azares acontecem, no entanto o Iberostar está identificado como dos melhores na ilha em relação à alimentação, o que nos deixa mais descansados e a sua opinião também me tranquiliza ;)
 

CBOliveira

Membro
Mais uma vez obrigada pelas vossas respostas e recomendações

Em breve darei a minha opinião mas enquanto o dia não chega, se tiver mais dúvidas é bom poder continuar a contar convosco :)

Edit: Então e o café? Ninguém bebeu café por lá ?
 

CBOliveira

Membro
Pois é, à quinze dias de regresso da Boavista... as férias já passaram e passaram muito bem felizmente.

Gostei bastante da Ilha da Boavista, apesar de (na minha opinião) não ser nenhum espanto não deixa de ter a sua beleza, e é efectivamente bonita, mas sem dúvida que a mais valia desta terra está no seu povo, adorei a sua simplicidade e simpatia natural, foi muito fácil sentir-me em casa.

Quanto ao Iberostar, nada de luxos mas bastante agradável, também aqui as pessoas que lá trabalham marcam a diferença (à excepção do paparrazi que é um chato, simpático mas chato!)

As minhas dúvidas quanto ao café até faziam sentido, infelizmente para os locais, pelo que me apercebi e disseram, quase tudo o que é servido no hotel vem de Espanha, à excepção do peixe, logo o café não podia ser muito bom, mas o das máquinas automáticas (não deixando sair a água toda) até que era bom.

Em relação à alimentação fiquei surpreendida, pela positiva, pois tudo tinha bom aspecto e era bem confeccionado, claro que podemos apontar a repetição dos pratos, mas isso acho que acontece em quase todos os buffet's mas além disso tinham sempre uns doces muito muito bons :)

Não me apercebi de ninguem que dentro do hotel tenha passado mal devido à alimentação, já os que comeram fora não tiveram tanta sorte ... os funcionários do hotel dizem que a água que sai das torneiras já vem tratada (não arriscar) a água na máquinas do café e gelo é ainda filtrada e as máquinas automáticas de café são abastecidas com água mineral, nota-se um especial cuidado quanto a isso, talvez devido ao que aconteceu no passado ...

Em relação ao quarto aponto a falta de amenidades e a distância ( :angry: fiquei o mais longe possível da recepção, mas já me estou a habituar, calha-me sempre a mim, mas percebi que essa atribuição é baseada na idade dos hóspedes e no facto de terem ou não crianças, pois esse estavam mais próximos).

A distância à praia que tanto é falada, é efectivamente considerável, mas não é o exagero que muitos pintam e a praia è fantástica, o mar é que apesar de ter uma temperatura agradável dá umas valentes tareias...foi uma semana inteira de bandeira vermelha mas nada que estrague as férias.Quanto à piscina fiquei com a ideia que é demasiado pequena, talvez noutra altura do ano, com o hotel na sua lotação máxima possa ser um problema.

Mas resumindo, para descansar e aproveitar o hotel e as praias da ilha aconselho, a quem procura aventura/cultura aconselho outro destino, se bem que pegar numa moto 4 e partir à aventura pode mesmo ser uma grande aventura (não devido à segurança, mas aos caminhos vs condutora :blush: ).

Conselho: REPELENTE! é MUITO IMPORTANTE!
Foi uma semana muito quente tanto de dia como de noite, de acordo com os locais até anormal para a época, não sei se por isso se por outro motivo as noites eram passadas com muita companhia...

Qualquer dúvida disponham ...
... mais uma vez agradeço ao rodrigolopes o seu report que me ajudou a optar por este hotel e aconselho (a quem ainda não o fez) que o leia para uma informação mais completa.
 

rodrigolopes

Membro Novo
CBOliveira
Obrigado. Fico contente que as férias tenham correspondido às expectativas e que tenha dado feedback das mesmas. Quanto mais informação, mais esclarecidos vamos de férias e melhores decisões tomamos.
 
Top