Novidades

Hotel Iberostar Boavista - Outubro

lparede

Membro Novo
Boas.

Dia 15 de Outubro estou de partida para o Iberostar Boavista. Consegui uma promoção de 690€ por pessoa. :)

Tenho andado a recolher informações pelo Portal das Viagens, mas ainda tenho algumas dúvidas:
  • Os quartos têm gel de banho, champô e amaciador? (de certeza que terá, mas dado os preços das coisas no hotel, é melhor não arriscar. );
  • Estou a pensar fazer a excursão de moto 4. Preços por pessoa?
  • Muitos utilizadores falam que foram até Sal Rei comer lagosta. Algum restaurante que recomendem e, já agora, preços?
  • Tenho lido que Agosto, Setembro e Outubro serão os meses mais quentes. Confirmam?
  • Li algures que a nível de sumos naturais é costume não haver. Ainda se mantém assim?
Para já, penso que seja tudo. Se tiverem mais alguma informação extra que eu não tenha mencionado, digam, sff.

O meu sincero obrigado, desde já.
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Os quartos têm gel de banho/champoo - é reposto todos os dias; tanto em doses individuais (se utilizar estas) como no doseador que tem no banho.

Sumos naturais não existem (pelo menos quando lá estive; tanto no Iberostar como nos Riu).

Boa viagem
 

Almada

Membro Novo
boas, em termos de hotel nao te preocupes, a iberostar é uma boa cadeia, por isso não vais ter problemas.
Boavista é sol e praia...e pouco mais, as excursões sao fracas no meu ponto de vista, mas podes sempre e tentar nogociar à parte a visita a ilha por um taxi privado, fica mais barato e vês tudo o que queres...mas não te iludas, quanto à moto 4, eu estive no riu touareg e para alugar uma moto 4 era 40 € por 1h 30, no iberostar não sei..., almocei em Sal Rei, num restaurante tipico, o nome não me lembro, mas aconselho o peixe serra, ja tinha comido no Sal e na Boavista foi tambem a minha escolha, muito bom....

diverte te..
 

lparede

Membro Novo
Obrigado a todos.

Já agora, tenho lido boas opiniões acerca do restaurante "Cantinho de Sal Rei", nomeadamente no que toca a grelhados.
Mas alguém me pode esclarecer se servem lagosta neste restaurante? Qualidade e preço da mesma?

Os táxis entre o Iberostar e a povoação ficam em cerca de 10€ por viagem, correcto?
 

PoppyCat

Membro
Eu cheguei do Riu Karamboa dia 2 de Outubro, o tempo esteve excelente, muito calor e muitaaaa humidade!
Fiz uma excursão de moto 4, pela Soltropico, teve a duração de 4h e foi 80€ por mota, ou seja, se forem duas pessoas fica a 40€ a cada uma.
Quanto aos sumos naturais, no Hotel Riu Karamboa há sempre sumos naturais na parte da comida para as crianças, fica um bocado escondido mas dei com ele!! De resto um dia ao pequeno almoço houve uma variedade enorme de sumos, mas foi só mesmo um dia...
Adorei a ilha, uma semana soube-me a pouco!

Vai à praia de santa Mónica que é excelente...
 

lparede

Membro Novo
Já falta pouco para embarcar para a Boavista!

No entanto, consultei alguns sites de meteorologia e verifiquei que há previsões de chuva para alguns dias...
Deverei fiar-me por esses sites? E para o caso de estarem certos, as chuvadas lá são tipo as Caraíbas (5 minutos de chuva e depois já não se passa nada)?

Obrigadão!
 
Top