Novidades

Hotel Iberostar Boavista - 20 a 27 de Outubro

Annraquel

Membro
Olá a todos...

Depois de um pedido de reserva para o Catalonia Bavaro Beach na República, que afinal tinha aumentado o valor exponencialmente em meia dúzia de horas...vou de novo para Cabo Verde..

Aquele povo apaixonou-me...o meu marido só falava em lá voltar...e como é a primeira viagem da minha mãe...vamos conhecer a Ilha da Boavista...

No entanto, estou com algum receio em relação ao mar...

Alguém que tenha estado nas duas ilhas me pode dizer se o mar é muito diferente? Na agência disseram-me que não...

Cumprimentos a todos...Nunca mais chega Outubro :)
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá a todos...

Depois de um pedido de reserva para o Catalonia Bavaro Beach na República, que afinal tinha aumentado o valor exponencialmente em meia dúzia de horas...vou de novo para Cabo Verde..

Aquele povo apaixonou-me...o meu marido só falava em lá voltar...e como é a primeira viagem da minha mãe...vamos conhecer a Ilha da Boavista...

No entanto, estou com algum receio em relação ao mar...

Alguém que tenha estado nas duas ilhas me pode dizer se o mar é muito diferente? Na agência disseram-me que não...

Cumprimentos a todos...Nunca mais chega Outubro :)
Olá Ann
A minha filha vai no dia 25/08 para esse hotel,quando ela regressar,já posso dar algum feedback,sobre esse hotel e respectiva praia.
Cumprimentos
 

pccst

Membro Novo
Olá a todos...

Depois de um pedido de reserva para o Catalonia Bavaro Beach na República, que afinal tinha aumentado o valor exponencialmente em meia dúzia de horas...vou de novo para Cabo Verde..

Aquele povo apaixonou-me...o meu marido só falava em lá voltar...e como é a primeira viagem da minha mãe...vamos conhecer a Ilha da Boavista...

No entanto, estou com algum receio em relação ao mar...

Alguém que tenha estado nas duas ilhas me pode dizer se o mar é muito diferente? Na agência disseram-me que não...

Cumprimentos a todos...Nunca mais chega Outubro :)
Olá.

Estive na Ilha da Boavista no início do mês e gostei bastante da ilha. Não conheço outra de Cabo Verde mas em conversa com outro turista que também tinha estado na Ilha do Sal ele só dizia que estava a gostar muito mais da Boavista.
Apesar de ter ido para lá com o aviso que o mar era traiçoeiro e estava sempre bandeira vermelha, não sei se foi sorte ou não mas apanhei uma semana espectacular, tanto em relação ao tempo (imenso calor) como o mar que estave praticamente todos os dias bastante calmo e bandeira verde e amarela. Só apanhamos um dia vermelha (no último dia) mas aí o tempo mudou e estava encoberto...
Dizem também que a ilha do Sal é mais ventosa que Boavista... nós apanhamos vento mas daquele agradável dado o calor que se fazia sentir. As noites eram amenas e andava-se bem de vestidos/calções sem casacos, como me aconselharam...

Espero que tenha também uma excelente semana na Boavista :)
 
Top