Novidades

hotel iberostar averroes

Nani

Membro
Olá a todos! A 26 de agosto vou finalmente passar uma semana á tunisia e, queria que o pessoal que já tivesse ficado hospedado neste hotel me desse umas dicas.
- fornecem toalhas de praia e para a piscina no hotel?
- as praias têm guarda-sóis ou é importante levarmos para nos protegermos dos uvs elevados?
Desculpem lá estas perguntas todas que, para alguns até podem parecer tolas :cool: mas, como tenho que ter alguns cuidados com o sol tenho de me prevenir ...
Obrigado e, espero encontrar pessoas deste fórum por lá - saio do porto a 26 e regresso a 2 de setembo.
xau ... até breve :)
 

Nani

Membro
Olá Luis. Mais uma vez obrigada pela ajuda mas desta vez antes de colocar este tópico com as minhas dúvidas fiz pesquisa nolocal onde indicaste e não encontrei nada relacionado com as questões que coloquei. Ou seja, se por acaso alguém souber das "toalhas e guarda sol" eu agradecia. xau e até breve
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ups... falha minha :cool:

Quanto às toalhas podes usar as do hotel mediante uma caução (já não me recordo quanto, talvez 10 dinares). Na praia há aqueles guarda-sois em palha, mas qd lá estive era preciso ir cedinho "reservar". Eu fazia assim: de manha antes do peq. almoço ia à praia levar as toalhas, deixava-as com o empregado da praia (claro que teve que levar uma gorjeta no 1º dia:)) e depois ia à minha vidinha até ao restaurante. :)

Na piscina, nunca tive haver problemas em arranjar sombra.

Espero que ajude :D
 

Nani

Membro
obrigado Luis - foi preciosa a dica, é que não consegues imaginar a quantidade de bagagem que é necessária para dois adultos e ;) dois adolescentes ...
 

Paula Sá

Membro
Eu vou hoje e volto dia 26 tb averrões... depois conto, obrigada pela informações ... e já agora o jantar na medina vale a pena?

E é preciso levar transformador de corrente?
 

LuisT_76

Membro Ativo
Paulaoliveira disse:
Eu vou hoje e volto dia 26 tb averrões... depois conto, obrigada pela informações ... e já agora o jantar na medina vale a pena?

E é preciso levar transformador de corrente?
O jantar na medina (suponho que seja no Restaurante Sherazade) valeu a pena.. pelo espetáculo! Quando lá fui colocaram-nos numa mesa com mais 6 espanhóis e a comida era a partilhar por todos e não era muita. O que valeu é que "nuestros hermanos" já iam avisados e... jantados do hotel ;)

Não é necessário qq adaptador de corrente ;)
 

fatima heleno

Membro Novo
OLA
Regressei dia 29 de Julho, depois de passar uns dias magníficos no Hotel Averões, e em relação às toalhas não tens que pagar nada, na recepção dão um ficha por cada utente que podes trocar por toalhas, podes trocá-las cada vez que quizeres não pedes è perder a senha ou a toalha, aí sim terás que pagar

Boas Férias
 
Top