Novidades

Hotel HSM Reina del Mar - O que acham

pedrom3

Membro Novo
Devo ir ate maiorca por volta de dia 18 de Setembro

encontrei este hotel para 2 pessoas Hotel HSM Reina del Mar por 540€ com viagem.

O que acham?

obrigado
 

arlopes

Membro Novo
O hotel não tem as melhores opiniões http://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g262061-d262327-Reviews-HSM_Reina_del_Mar-El_Arenal_Majorca_Balearic_Islands.html

Mas por esse preço acho que vale bem a pena.Dizem que a comida é boa.Confirma só a questão do ar condicionado, pois há opiniões recentes que dizem que não existe e passam mal com o calor.Se este aspecto não for muito importante, acho que deves aproveitar.
Li também num comentário que alugaram uma ventoinha por 10 euros(não sei mais pormenores).

Pelas opiniões parece ser maioritariamente frequentado por pessoal jovem e barulhento( não sei que tipo de férias pretendes), mas se quiseres algo mais soft, podes sempre alugar carro e conhecer a ilha, que é muito gira e tem praias óptimas e algumas quase sem pessoas.
Pelo preço parece-me bem nem que seja só para dormir e jantar ( no caso de alugares carro). Tens carros por cerca de 15 euros dia.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
pedro,

Eu fui no ano passado para o Arenal precisamente a 18 de Setembro. Não fiquei no HSM Reina, mas passava por lá muitas vezes quando íamos dar o passeio dos serões. Mesmo em frente tem a paragem de autocarro para ir a Palma.
Na altura os hóspedes que via na varanda e na piscina eram todos séniores. Talvez noutras alturas sejam frequentados por malta mais nova no âmbito do turismo de bebedeira muito em voga no Arenal.
Cheguei a ver fotos do hotel no tripadvisor. É um básico. Desde que saiba ao que vai, pode ser uma excelente oportunidade para visitar a ilha. Eu estive 3 noites no Arenal (no resto da viagem estive noutros pontos da ilha), noutro hotel mais próximo da praia, e paguei pouco mais de 120 euros para 3 noites em MP.
 
Top