Novidades

Hotel Gran Bahia Principe Bavaro " PREMIER " Julho 2009

PForte

Membro Novo
Ola Muito bom dia a todos, irei de ferias para o Hotel Gran Bahia Principe Bavaro " PREMIER " em Julho, gostaria de saber como é o tempo em julho e maiores detahes sobre hotel e excursões, se alguem puder me informar agradeço.
Aguardo Retorno
Atenciosamente,
PF
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
OLÁ!
Eu estive em Julho de 2006 nesse hotel, mas não na parte do "Premier" e adorei!;)
O Hotel fica na primeira linha do mar, mas o complexo é enorme. Gostei a todos os níveis, as pessoas são muito alegres e simpáticas, gostei da comida, higiene, serviços, animação, piscinas, praia - fantástico e tenho saudades, mas como eles próprios nos dizem à despedida "... un dia volverei!".
Na época estive - 1.ª quinzena de Julho - estava muito calor, mas quase todos os dias chovia um bocadinho à noite (chuva passageira, com um enorme calor), aliás, no hotel já tinham guarda-chuvas nos quartos, exactamnete por isso.
As excursões ... há muitas ofertas, mas nós só fizemos uma: Altos de Chavon e Isla Saona, que eu recomendo vivamente, porque é deslumbrante (paraíso).
Qualquer dúvida, estamos por aqui ...
Boa viagem!;)
 

jass

Membro Novo
Eu vou dia 20 de julho para Républica Dominicana também para o grande BAÍA PRINCIPE PREMIER mas como tá fechado o PREMIER ja sei para que sitio do hotel vou e fico com os mesmos serviços. :)
 
a ilha saona é fantastica (quase tao bonita como a nossa ilha deserta no algarve que ninguem conhece). santo domingo vale a pena pela arquitectura colombiana
 

Gosmax

Membro Novo
jass disse:
Eu vou dia 20 de julho para Républica Dominicana também para o grande BAÍA PRINCIPE PREMIER mas como tá fechado o PREMIER ja sei para que sitio do hotel vou e fico com os mesmos serviços. :)

Então depois não te esqueças de quando voltares fazer um report para o pessoal, e também dizer se o PREMIER ainda tá fechado, é que vou pra lá em agosto e gostava de saber ;)

Boa viagem e boas férias....
 

sol so

Membro Novo
o premier abriu na segunda quinzena de Junho ,esteve em obras mas já esta a funcionar ,em pleno ....
 

afoma

Membro Novo
Julho 2010

Olá a todos

Vou de lua de mel com os meus filhos, pais e sogros para O gran Bahia Bavaro em Julho e a agência disse-me para ficar no club premier ou no club hacienda. Não existe muita informação sobre estes clubs, se alguém esteve lá recentemente pode me dar informações, sobre os quartos, a localização, tudo tudo

Obrigada
sandra
 

Leny

Membro
afoma disse:
Olá a todos

Vou de lua de mel com os meus filhos, pais e sogros para O gran Bahia Bavaro em Julho e a agência disse-me para ficar no club premier ou no club hacienda. Não existe muita informação sobre estes clubs, se alguém esteve lá recentemente pode me dar informações, sobre os quartos, a localização, tudo tudo

Obrigada
sandra

Olá Sandra!

Eu fui em agosto de 2009 para o Bahia Punta Cana e posso dizer que adorei... quanto à melhor escolha, embora nao tendo conhecido por dentro os outros quartos, por informação que fui tendo é tudo mais ou menos igual. Se voltasse lá iria provavelmente para o mais economico pois penso que qualquer valor a mais para este ou aquele clube não compensa. Posso estar errada, mas como disse conheci pessoas de todos os clubes e não havia diferenças significativas.

Penso que em qualquer um seras muito bem servida e irao todos gostar!! :blush: A distância para a praia também se encurta com os comboios a passarem a cada cinco minutos!

Ve os inumeros posts sobre o hotel que por aqui existem...

Qualquer duvida dispoe e boas ferias!
 

afoma

Membro Novo
OLá

obrigada pela rápida resposta. A minha duvida é mais porque li muitos comentários em outros sites a dizer que a praia estava sempre super lotada e para conseguir toalhas era um problema, os buffets estavam sempre cheios e havia filas para tudo.
Foi assim no teu caso?

Sandra
 

Leny

Membro
Na verdade agora ja nem sei se fiquei no punta cana ou no bávaro... ja tou baralhada. Na altura também andei com essas preocupações mas depois vi que foram em vao.

Não, nunca tive problemas. Inclusivamente almoçava quase sempre na praia e às vezes até o pequeno almoço tomava lá. As manhas passava na praia e as tardes na piscina (como toda a gente, lol) e sempre tive toalha e cadeira.. Há horas piores, mas se fores cedo ja poes a toalha a reservar e ja ficam para ti a manha ou tarde toda. é tranquilo... e olha que fui em agosto. :blush:
 

afoma

Membro Novo
Da última b«vez que estive lá foi em Abril, e nunca tive problemas desses também.
Obrigada pela ajuda
:blush:
 

afntavares

Membro Novo
olá sandra!
estive o ano passado em maio no club premier e gostei tanto que este ano vou outra vez!
é verdade que o club fica mais longe da praia que o resto das villas do resort mas nada que os comboios nao resolvam! estao sempre a passar! mas o club a meu ver tem mtas vantagens pois tem uma recepçao, uma piscina e um buffet exclusivos, ou seja, é mto mais calmo que o resto do resort! tb as toalhas e as espreguiçadeiras nao sao problema!
acho que vao adorar!
boa viagem!
 
Top