Novidades

Hotel Gloria Palace Royal - Gran Canaria

rfsm76

Membro Novo
Boa tarde, estou com uma enorme dúvida, gosto muito do hotel Gloria Palace Royal mas como gosto de praia assusta-me o declive entre o hotel e a praia, como tenho um filho com quatro anos fico preocupado com a logistica hotel - praia -hotel.
Se alguém souber como é feito o percurso, se existe elevador ou transporte do hotel de e para a praia.
Obrigado
 

Joka

Membro Ativo
Olá!
O declive é acentuado sim, mas são uns 100 mts no máximo do hotel até a praia, nada que cause preocupações.
O hotel tem um elevador que desce até a rampa que vai dar a praia e o percurso são os tais 100 mts que se fazem perfeitamente a pé.
É uma boa escolha. Para mim é o melhor hotel do local. As vistas são muito bonitas.
Dá uma vista neste video: tempo para relaxar
No minuto 08:10 podes ter uma breve percepção do trajecto para a praia.
Boas férias!
 
Última edição por um moderador:

Joka

Membro Ativo
Vê nos seguintes sites: Meteo Clima Ilhas Canarias Tenerife Gran Canaria Fuereventura Lanzarote, Temperaturas Médias em Gran Canaria e Clima: Las Palmas de Gran Canaria - Gráfico climático, Gráfico de temperatura, Tabela climática - Climate-Data.org. Podes verificar que a temperatura máxima pode ir até aos 25/26ºC. Estes valores enganam um pouco porque os 25ºC das ilhas Canárias equivalem a uns 30ºC de Portugal. Tem a ver com a localização de Gran Canária ficar mais próxima da linha do equador sendo a incidência dos raios ultravioletas maior.
Claro que tudo depende do factor "sorte".
 
Última edição por um moderador:
Top