Novidades

Hotel falesia , albufeira Recomenda-se»

scpsnet

Membro Novo
Boa tarde,

Este ano a programação de férias dita o algarve, após algumas pesquisa fiquei com optima impressão do hotel falesia, 4 estrelas só para maiors de 16 anos.

Quanto ao hotel tenho algumas informações para visualizar no tripadvisor mas qualquer novo comentário é bem vindo, a minha duvida foca-se mais em relação a praia, pois a mais proxima é a praia da falesia, não encontro muita informação em relação a esta.

obg
 

basapistas

Membro Conhecido
OLá...
Já la estive no ano passado, 2 noites, na altura do carnaval... e adorei o Hotel...!!
A praia mais próxima.. é através do Four Seasons... praia da falésia, tens que percorrer uma enorme escadaria... mas a praia é excelente...!!
Só o facto de não existir crianças... o ambiente é totalmente diferente... bons quartos... excelente buffet e pequeno almoço... localização razoável, acolhedor... perto da praia...gostei muito da estadia e do Hotel.. embora fosse na época baixa...!
Queria lá voltar este verão.. já esteve a 20% de desconto... para amigos no facebook.. mas ainda n sei da minha disponibilidade!!
Aconselho"
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Dois anos seguidos em Agosto (2011/2012), praia através do pines cliffs (escadaria) ou shuttle gratuito para a falesia! razão da visita, para maiores de 16 anos, calma, paz, bom buffet! gosto muito de ficar naquela zona de olhos de água ou então fico pela galé!
 
Top