Novidades

Hotel em Roma

buttafly

Membro Novo
Olá a todos!Estou a oensar visitar Roma no ínicio do próximo ano, e gostaria que me dessem dicas de hóteis que fiquem no centro para poder visitar a cidade à vontade. Gostaria de ficar num sítio agradável e confortável, para uma estadia de 4 dias.

Obrigada :)
 

Bé O.

Membro Ativo
Olá,

Vim de Roma há poucos dias e adorei!!!

Relativamente a hotéis a escolha é muito vasta, até nos preços. Julgo que tens que ter em conta que em Roma mesmo os hotéis de 3 estrelas são carotes.

Penso que os mais económicos se encontram junto da estação de comboios Roma Termini, de onde podes andar a pé ou mesmo de metro por toda a cidade.

Aconselho uma pesquisa na netviagens ou no booking.com, e se quiseres saber opiniões de outros viajantes podes sempre consultar o site tripadvisor, que para mim foi bastante útil. Eu também usei o google earth com a função street view para ver as localizações dos hotéis.

Espero ter ajudado.

Se tiver alguma dúvida estou ao dispor :)
 

Maria33

Membro
É mesmo, a estação de termini é um bom ponto central!
Eu qd fui, fiquei num perto da estação que era o Hotel Nizza. Era 3 estrelas, era simples mas tinh uma boa localização.
:)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Estive em Roma em Julho e fiquei no Hotel NH Giustiniano 4*. (Podes ver as fotos no meu Report - https://www.portaldasviagens.com/forum/f48/asterix-and-obelix-aventuras-em-roma-4659/)

O Hotel fica mesmo ao pé do Vaticano e do Castelo de Sant'Angelo na Avenida Virgilio.

Apesar dos pequenos problemas que tive no check In, recomendo. O Hotel é bom e está bem localizado. Os quartos são bastante confortáveis e o Pequeno Almoço em Buffet também é bom!


Para além deste também já tive boas referências sobre o hotel B&B na Piazza Navona.
 

hydra

Membro Conhecido
Olá.

Eu estive em Roma em Junho e fiquei no B&B Relais Navona 71.

É um pequeno hotel que ocupa o primeiro andar de um edíficio na piazza Navona, não é propriamente um hotel normal, pois ficas por tua conta, mas para mim foi muito bom, é super central, ficas perto de tudo e a vista dos quartos é simplesmente magnífica.

O pequeno almoço é razoável, visto que é servido num dos restaurantes da praça, mas mais uma vez...tomar o pa com aquela vista é divinal.

Qualquer coisa é só perguntares|
Tks
 
Olá,

eu estive em roma em 2008 e fiquei numa residencial fora de roma muito barata e boa!

O unico incovinente era a localização, fica em Anagnigna (a ultima estação de metro) e tens de atravessar uma estrada tipo segunda circular! Apesar dos reviews no booking.com avisarem para o perigo da estrada, enquanto estive lá não tive qualquer problema!

Passei 8 dias espetaculares la e como o quarto tinha kitchenette permitiu poupar muito dinheiro nas comidas porque compramos tudo num carrefour ali ao pé e levavamos o almoço sempre na mochila para o centro de Roma. Como estavamos por nossa conta a cozinhar jantavamos sempre no hotel (mesmo depois das 23h). Junto à residencial tem um café que vendia pão e bolos espetaculares (ainda hoje sonho como aqueles bolos!!)

Desculpa o testamento...mas achei que seria um boa opção para gastar pouco! Chama-se Residencial GRA 21 e está no booking.com! Os donos são um casal novo super simpático que nos ajudaram a levar as malas de e para o metro para não andarmos tão carregados!

Rita Nunes
 
Top